Bem vindo!

Hot Milhas Blog

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Pagamento da venda de milhas: como o dinheiro cai na sua conta

Jovem mulher fazendo compras online para acumular pontos nos programas de fidelidade e aprender como funciona o pagamento da venda de milhas.

Descubra como vender suas milhas para uma empresa confiável e que preza pelo seu conforto e segurança

Os programas de milhas oferecem uma série de vantagens que podem ser aproveitadas por quem viaja ou não de avião. São tantas opções de acúmulo que não é preciso muito esforço para otimizar o saldo.
Ao transferir os pontos do cartão de crédito para seu programa de fidelidade, automaticamente eles são convertidos em milhas. Você também pode acumular comprando produtos e serviços de parceiros da companhia aérea.
Como já deve saber, essa bonificação tem prazo de validade e o melhor destino que pode dar a ela é vendendo para uma empresa confiável. Se você está pensando em lucrar, descubra como é feito o pagamento da venda de milhas.

Como negociar a venda de milhas com segurança

Graças à evolução da tecnologia digital, você pode negociar suas milhas com  uma empresa especializada. Basta ter acesso à internet, CPF e conta corrente para receber o pagamento da venda de milhas.
Para saber se a empresa é confiável, é importante que você leve em consideração alguns elementos. Um deles é o site, que deve estar bem organizado, com informações relevantes, claras e precisas em relação às operações e canais de comunicação.
Além disso, é importante que ela tenha boa reputação no mercado e resolva os problemas de seus clientes com máxima eficiência. Informações a esse respeito podem ser obtidas em sites de reclamações e portais de notícias.

O pagamento da venda de milhas é legal?

Na legislação brasileira, não há nada que impeça a comercialização de milhas. Muito pelo contrário. Elas dizem respeito a um elemento que foi adquirido por meios lícitos e cabe ao proprietário decidir seu destino.
Ainda que o programa de fidelidade queira dificultar a comercialização, o usuário pode dispor de seu saldo da maneira que desejar. Portanto, não há por que não receber o pagamento da venda de milhas em sua conta.
Os programas de milhagem não são premiações. Eles têm um custo para o consumidor, já que as milhas só podem ser acumuladas se você comprar produtos e serviços, seja da própria companhia, com o cartão de crédito ou de empresas parceiras.
Assim, reafirmamos que o processo de venda de milhas não é ilegal. Você pode ficar tranquilo para realizar essa operação sem receio de sofrer processos ou qualquer penalidade. O único cuidado que você deve ter é vender para uma empresa confiável.
Quando eu devo vender minhas milhas?
Não existe o momento ideal para a venda de suas milhas. Você pode comercializá-las quando desejar obter uma renda extra para cumprir metas ou fazer uma viagem, por exemplo.
Basta prestar atenção para que elas não expirem. Acompanhe as regras de seu programa a respeito da validade das milhas para que você possa vendê-las antes do prazo. Com isso, você evitará a perda de dinheiro.
Mãos de uma mulher colocando seu dinheiro no cofrinho de porquinho. Como funciona o pagamento da venda de milhas e como o dinheiro cai na sua conta.

O que fazer antes de receber o pagamento da venda de milhas?

Existem algumas etapas pelas quais você deve passar antes de receber o pagamento da venda de milhas. A primeira é encontrar uma empresa confiável, cujas ações são pautadas na segurança e proteção dos seus dados.
Depois disso, acesse o site da Hot Milhas e, no campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa.
Acesse seu e-mail e clique na mensagem que vamos enviar. Confira o valor que será pago por suas milhas. Em seguida, clique no link que aparecerá no fim da mensagem. Ele irá lhe direcionar para o ambiente seguro.
Na plataforma da Hot Milhas, preencha todos os campos com os dados solicitados. Durante a análise, nossa equipe irá validar seu programa de fidelidade. Por isso, informe o login e senha do seu programa de fidelidade.
Não se preocupe! Todos os dados que você fornecer ficarão seguros e protegidos, mesmo se sua proposta não for concretizada ou se desistir da venda. Confira todas as informações e clique em vender. Aguarde a validação da venda.

Como receber o pagamento da venda de milhas? 

Assim que a venda de milhas for validada por nossa equipe, escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30 ou 45 dias ou em 1 dia útil. Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata.
O dinheiro irá diretamente para a conta que você informou quando fez o cadastro em nosso site. Quanto maior for o prazo para o pagamento da venda de milhas, maior será sua lucratividade.
Independente da sua escolha, contar com uma renda extra é sempre bom, principalmente no atual cenário em que estamos vivendo. Conte com a equipe da Hot Milhas para operações seguras e confiáveis.

Posts relacionados

Maravilhoso mundo das milhas: veja como investir em novas escolhas e descobertas

Conhecer o maravilhoso mundo das milhas te leva a descobrir benefícios incríveis. Por exemplo, você pode vendê-las e fazer o que quiser com o valor.…

Conheça o App Hot Milhas e tenha informação na palma da mão

O App Hot Milhas traz facilidade para o cliente. Assim, pode acessar todas as informações essenciais, acompanhar seu saldo, fazer cotações e vender seus pontos…

O que são milhas: descubra vantagens de acumular

Juntar milhas pode ser um grande benefício, afinal, imagine poder ganhar por cada lugar que você viaja. Então, hoje com a expansão desse mercado você…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA