Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Principais parcerias do LATAM Pass para juntar pontos e trocar por milhas

Casal feliz usando o notebook na cama em casa utilizando o cartão de crédito para acumular milhas através das parcerias do LATAM Pass.

Descubra como multiplicar seu saldo de milhas ao escolher comprar produtos e serviços de empresas parceiras deste programa de fidelidade 

LATAM Pass é o nome do programa de fidelidade da companhia aérea LATAM. Ele surgiu para substituir o Multiplus e o LATAM Fidelidade. As marcas antigas vão deixando de existir gradativamente, mas os pontos acumulados continuam do mesmo jeito.
O mesmo vale para a maioria das regras de acúmulo e resgate. De acordo com a companhia aérea, as mudanças que surgirem, certamente, serão para melhorar a relação com os clientes e ampliar as maneiras de otimização do seu saldo.
Exemplo disso é a ampliação de parcerias do LATAM Pass. Conheça quais são elas e descubra como acumular ainda mais milhas com comodidade e estratégia.

Como encontrar a lista de parcerias do LATAM Pass?

O site do Multiplus, antigo programa de fidelidade da LATAM, já saiu do ar.  Para encontrar quem são os parceiros do novo programa, você deverá acessar o site do LATAM Pass. Você também poderá ter acesso a eles pelo app do programa.
Se você já participava do Multiplus, é só atualizar o app. O ideal é que a conversão ocorra automaticamente. Mas se isso não acontecer, é só desinstalar o antigo aplicativo e buscar no Play Store ou App Store pelo nome LATAM Pass.

Como acumular milhas com as parcerias do LATAM Pass?

O LATAM Pass conta com uma ampla lista de empresas parceiras de várias categorias. Ao comprar produtos e serviços delas, você pode acumular, por exemplo, 2 milhas a cada 1 real gasto.
Essa quantidade pode ser ainda mais atrativa, dependendo do valor da compra e do parceiro. Por isso, é sempre bom fazer uma pesquisa para saber qual é a empresa que contabiliza mais milhas antes de concluir a compra.

Varejo online:

As parcerias do LATAM Pass de varejo online são as Lojas Americanas, Ponto Frio e Magalu. Essas lojas oferecem uma ampla lista de móveis, equipamentos eletrônicos, acessórios, brinquedos, informática, entre outros.

Hospedagem:

O programa é parceiro do Booking, um dos sites de reserva mais bem avaliados do mundo. Nele, a cada 1 dólar gasto, você ganha 4 milhas. A parceria do LATAM Pass com o Hoteis.com rende 7 milhas a cada dólar gasto.

Automóveis e combustível:

Você pode transferir os pontos acumulados no programa km de Vantagens, do posto Ipiranga, para o LATAM Pass. Na Webmotors, você pode ganhar até 4 milhas ao anunciar a venda do seu carro ou moto.

Locadoras de carros:

Ao alugar um carro pela Movida, você ganha 2 milhas a cada 1 real gasto em diárias. Essa pontuação também vale para a Rentcars.com. Caso você prefira alugar pela Rentalcars.com, a cada 1 dólar gasto, você ganha 4 milhas.

Bebidas:

Uma das parcerias do LATAM Pass diz respeito à LL Store, empresa que comercializa diferentes tipos de bebidas. A cada 1 real gasto em compras, você ganha 2 milhas.

Cosméticos e beleza:

Ao comprar os produtos exclusivos da Anna Pegova, você acumula 1 milha a cada 1 real gasto. O mesmo vale para compras na loja da Natura. Os perfumes e cosméticos comprados na Época rendem 2 milhas a cada 1 real gasto.

Esportes e lazer:

Compras na Netshoes contabilizam 2 milhas a cada 1 real gasto. Essa mesma pontuação você obtém se comprar tênis, roupas esportivas e acessórios na Centauro.

Livros:

Na Livraria Cultura, ao comprar livros científicos, de ficção, jogos, literatura infantil, artigos de papelaria, dicionários, manuais, entre outros produtos, você acumula 2 milhas a cada 1 real gasto.

Moda:

A compra de roupas e acessórios na Amaro contabiliza 2 milhas a cada 1 real gasto. O mesmo vale para compra de calçados, vestidos, blusas e todo o catálogo de produtos da Zattini e Dafiti.
Além dessas parcerias do LATAM Pass, o programa conta com uma rede de associados, como instituições financeiras, editoras, seguradoras e uma ampla lista de empresas de serviços e produtos.
Por isso, não esqueça de acompanhar o site ou o aplicativo para conferir a atualização dos parceiros e ter acesso a promoções que podem triplicar seu saldo de milhas.
Bonito e jovem casal usando o notebook na sala do seu sofá de casa.

Milhas acumuladas pelas parcerias do LATAM Pass? Hora de vendê-las

Antes que as milhas acumuladas em parcerias do LATAM Pass expirem, acesse o site da Hot Milhas. No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa.
Acesse seu e-mail e confira a mensagem que iremos enviar. Verifique o valor que será pago por suas milhas e por fim clique no link indicado no fim da mensagem para a finalização do cadastro.
Durante a análise, nossa equipe irá validar o seu programa de fidelidade. Por isso, informe o login e senha do seu programa de milhas. Não se preocupe! Todas as informações ficarão seguras e protegidas, mesmo se você desistir da venda.
Depois de conferir todos os dados, clique em vender. Aguarde a validação da venda e escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30 ou 45 dias ou em 1 dia útil.
Continue acumulando milhas de forma estratégica e aproveite as oportunidades das parcerias do LATAM Pass. Assim, você sempre poderá contar com uma renda extra e reserva de emergência.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA