Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como transformar pontos acumulados do meu cartão Santander em milhas?

Linda garota, usando o computador portátil no trabalho fazendo compras online para acumular pontos em seu cartão para trocar por milhas no seu programa Santander Esfera.

Confira como o Santander Esfera pode te ajudar a otimizar seu saldo de milhas

O pagamento de produtos e serviços com o cartão de crédito é o recurso mais usado por quem acumula milhas. Não é à toa que as instituições financeiras têm sido grandes aliadas dos programas de fidelidade do país.
Entre elas está o banco Santander, que conta com um programa exclusivo de benefícios em parceira com a Smiles, LATAM Pass e TudoAzul. Neste artigo, você vai descobrir como os pontos do Esfera podem ser convertidos em milhas.

Como acumular pontos no Santander Esfera?

O programa de benefícios Santander Esfera oferece várias possibilidades de acúmulo de pontos. Tudo vai depender da categoria do cartão de crédito que você aderir. Entre opções mais básicas e mais completas, escolha a que mais se adequa ao seu perfil.
Com o Esfera, você pode reunir pontos de todos os seus cartões Santander em uma única conta. Além de acumular pelo método tradicional, ou seja, usando o cartão de crédito para pagar produtos e serviços, você também pode comprar de parceiros.
Basta acessar o site do programa e conferir quais são as lojas, locadoras de veículos, hotéis, entre outras empresas que te ajudam a juntar ainda mais pontos.

Qual é o melhor cartão de crédito Santander para acumular pontos?

A quantidade de pontos que você pode acumular nos cartões Santander dependem, como já falamos, das respectivas categorias. Os Unlimited Mastercard Black e o Santander Smiles Visa Infinite, por exemplo, pontuam 2,2 pontos por cada dólar gasto.
No caso dos cartões Unique Mastercard Black, Visa Infinite e Santander AAdvantage Mastercard Black, você pode acumular 2 pontos por cada dólar gasto. O cartão Santander Elite oferece 1,5 ponto por cada dólar gasto.

Como transformar pontos Esfera em milhas?

Seu saldo do programa Esfera pode ser convertido em pontos LATAM Pass, Smiles ou TudoAzul. Antes da conversão, você deverá se cadastrar em um desses programas de fidelidade. Portanto, acesse o site e preencha um breve formulário.
Com a adesão concluída, acesse o site do Santander Esfera e faça o login na sua conta. Na opção “programas parceiros”, clique no programa de milhas escolhido. Informe quantidade de pontos que deseja transferir e siga as instruções para efetivar a operação.
No caso do LATAM Pass ou TudoAzul, a quantidade mínima de pontos para transferência deve ser 30 mil. Já em relação ao Smiles, quantidade mínima de pontos é de 15 mil.
Os novos pontos constarão em sua conta em até 3 dias úteis. Confira seu saldo durante esse período para confirmar a entrada de milhas no programa de fidelidade.

Qual é a melhor época para realizar a transferência de pontos?

Não há como mencionar qual é a melhor época do ano para a transferência de pontos. Afinal, isso depende de uma série de fatores, como data de validade dos pontos, quantidade acumulada, além dos seus objetivos com essa conversão.
Vez ou outra, o Esfera lança promoções especiais para você transferir seus pontos e multiplicar seu saldo de milhas. Vale a pena ficar de olho nessas informações e avaliar se você pode ou não esperar.
O importante é que você não deixe esses pontos expirarem.  Por isso, não deixe de acessar sua conta com frequência para que não seja surpreendido com um saldo zerado.

O que fazer com as milhas acumuladas?

Assim como no Esfera, você deverá ficar de olho no saldo de milhas para não perder a bonificação por conta do prazo de validade. Antes que elas expirem, venda para uma empresa confiável.
Para isso, acesse o site da Hot Milhas e, no campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa.
Entre no  e-mail informado e clique na mensagem que vamos enviar. Confira o valor que será pago por suas milhas. Clique no link que irá direcionar para o ambiente seguro. Preencha todos os campos com os dados solicitados.
Durante a análise, nossa equipe irá validar o seu programa de fidelidade. Por isso, informe o login e senha do seu programa de fidelidade. Pode ficar tranquilo! Todas as informações ficarão seguras e protegidas, mesmo se você desistir da venda.
Confira todos os dados e clique em vender. Aguarde a validação da venda e escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30 ou 45 dias ou em 1 dia útil. Quanto maior for o prazo, mais rentável será essa operação.
Portanto, continue acumulando pontos Santander Esfera e aproveite todas as vantagens que esse programa oferece. Não deixe de acompanhar as informações que a Hot Milhas compartilha para você ganhar renda extra com segurança e comodidade.

Posts relacionados

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Como não ter problema com o comércio das milhas aéreas

Descubra como não ter problemas com milhas e aproveitar ao máximo essa maneira de ganhar renda extra com segurança e comodidade A venda de milhas…

Bônus na transferência de pontos para os programas de fidelidade vale a pena?

Saiba o que é bônus de milhas e aprenda a calcular se essa é uma boa opção para multiplicar seu saldo e conseguir uma renda…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA