Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

05 Jun 2015

Programa Smiles: nova parceria promete renovar seu visual.

Os programas de fidelidade possuem parceiros que formam uma rede benefícios destinados aos clientes. Com a concorrA?ncia acirrada no setor, a cada dia que passa os programas tentam ampliar essa rede, para atrair mais associados. Esse é o caso do Programa Smiles.

O Programa Smiles é um dos principais programas de fidelidade do país, por isso conta com uma ampla gama de parceiros e vantagens. A variedade se aplica para a quantidade e para as área s de atuação destes parceiros.

Diferente do que muitos pensam, o Programa Smiles não se limita a fornecer descontos em passagens aéreas da Gol e outras companhias aéreas parceiras, como a Air France, Delta e Copa Airlines. Há também parceria com prestadoras de serviço e lojas online.

Por falar em loja online, o Programa Smiles anunciou seu mais recente parceiro: a Marisa, marca de vestuA?rio reconhecida em todo país. E para celebrar essa nova parceria, uma promoção foi lançada, a “Motivos para Sorrir #278”.

Essa promoção dará aos clientes do Programa Smiles vale-descontos na loja virtual, em troca da metade de milhas do valor original. Os descontos poderáo ser de R$10,00 a R$30,00 e custam de 400 a 1.200 milhas.

É o momento ideal para renovar o guarda-roupas, gastando pouco. Mas se preferir, você pode trocar suar milhas por dinheiro, vendendo-as na HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para saber mais da promoção, clique aqui.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Se quiser saber sobre comoA�acumular milhas do Programa Smiles, clique aqui:Smiles.

Posts relacionados

Comentários