Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

13 Jan 2016

Programa Tudo Azul: transfira pontos de cartões e ganhe 30% de bônus

programa Tudo Azul

O programa Tudo Azul lançou uma promoção relámpago, de 13/01/2016 a 14/01/2016, que promete beneficiar clientes que buscam fazer transferências do cartão de crédito para a conta no programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas.

Bônus transferência – programa Tudo Azul

A oferta dará bônus de 30% aos clientes que efetuarem a transferência de pontos de cartões de crédito de bancos parceiros do programa Tudo Azul, como Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, HSBC, Santander, Amex, Zaffari, Cecred, Unicred, Pan, BRB, Banco Votorantim, Mercantil do Brasil, Safra, entre outros.

O cartão TudoAzul Itaucard entra na promoção, apesar de se tratar de um cartão próprio do programa. O mesmo vale para cartão Americanas, Cartão Grupo PA?o de AA�A?car e Cartão Petrobras Premmia, também pertencentes a parceiros.

Os pontos oriundos da transferência serão creditados juntamente com os pontos originA?rios da transferência e possuem validade normal, equivalente a 2 anos. O porém fica por conta da qualificação para upgrade de categoria do programa Tudo Azul.

Apenas os pontos provenientes do cartão de crédito (vindos da transferência) serão contados para fins de upgrade de categoria, os bônus podem ser utilizados da forma que o cliente quiser, mas não serão levados em conta neste aspecto.

É importante frisar que as regras de transferência variam de acordo com cada parceiro. Portanto, vale a pena conferi-las diretamente na página de parcerias do programa Tudo Azul. Outro importante detalhe, a promoção não é cumulativa com outras ofertas!

Recupere os gastos do cartão, venda pontos Azul

Transferir pontos do cartão dá a oportunidade de você recuperar os gastos feitos nas compras. Isso porque os pontos do programa Tudo Azul podem ser transformados em viagens, produtos e serviços e claro, em dinheiro!

E converter seu saldo de pontos em dinheiro é fácil, seguro e simples: basta vende-los aqui, na HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Saiba mais detalhes na página da oferta do programa Tudo Azul.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários