Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Saiba quando, onde e em quais condições você pode comprar milhas

comprar milhas

Existem algumas situações em que comprar milhas se torna algo necessário. Em outras ocasiões, a compra de milhas pode nem ser necessária, mas vantajosa. O fato é que, de qualquer maneira, pagando diretamente pelas milhas ou não, o importante é possui-las em conta, já que as elas podem render muitos benefícios.

Afinal, é por meio das milhas que se consegue resgatar produtos, serviços e passagens aéreas nos programas de fidelidade. Para obter milhas, há diferentes maneiras disponibilizadas, porém, hoje falaremos de uma especificamente: comprar milhas.

Compra de milhas: quando vale a pena

Como dissemos, há dois cenários ideais para comprar milhas. Um deles é durante promoções, que oferecem bônus sobre a quantidade adquirida, como compre 1 leve 3, ou descontos sobre o valor total das milhas.

O outro cenário é quando o cliente de um programa necessita de uma certa quantidade de milhas para efetuar um resgate. Por exemplo, uma passagem aérea custa 10.000 milhas, mas o cliente tem 8.000, dessa forma, ele precisa comprar milhas para alcançar a quantia prescrita.

Em quais programas é possível comprar milhas?

A compra de milhas é viA?vel na grande maioria dos programas de fidelidade de companhias aéreas. AAdvantage (American Airlines), Smiles (Gol), Multiplus (Tam) e TudoAzul (Azul), permitem que seus clientes comprem milhas mediantes algumas regras.

As regras para comprar milhas, em geral, sãobastante similares, havendo poucas variações entre os programas. Todos os programas citados impA�em limites mínimo e máximo de compra de milhas. O piso para comprar milhas é de 1.000 em todos eles, mas o teto de compra varia, podendo ser de 50.000 a 150.000 milhas (este limite somente o AAdvantage permite ainda).

A validade das milhas adquiridas também varia. O prazo normalmente é de 12 meses para milhas expirarem. Alguns programas praticam prazos menores para milhas oriundas de bônus e promoções, reduzindo a validade para 6 meses.

No quesito prazo de validade de milhas o destaque vai a Multiplus, que dá às milhas 24 meses de utilidade, o que proporciona ao cliente mais tempo para acumula-las.

Comprar milhas pode ser uma ótima alternativa para quem busca aumentar o saldo de milhas rapidamente, pois as milhas sãocreditadas em no máximo 72h. No entanto, vender milhas é melhor, pois é um modo de aumentar o saldo bancário rapidamente, basta que suas milhas sejam negociadas no lugar certo: a HotMilhas!

A HotMilhas é líder de mercado e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Aqui o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA