Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Sem milhas para o resgate? Opte pela Compra de Milhas ou Milhas + Dinheiro

compra de milhas

Quem é cliente de algum dos programas de fidelidade de companhias aéreas provavelmente conhece a situação a seguir: você está economizando milhas para poder resgatar passagens aéreas para um destino que sempre almejou conhecer. A passagem surge em preço promocional, mas seu saldo de milhas é insuficiente. Nessas horas, uma boa opção é a compra de milhas.

Comprar milhas é uma boa alternativa para quem se encontra nessa situação. Mas a compra de milhas é, de fato, positiva quando a quantidade de milhas que falta para completar o resgate não é grande.

Na verdade, comprar milhas é um bom negócio quando a compra de milhas sai mais barato que a compra da passagem aérea. Por isso, é bom pesquisar os preços das passagens e da quantidade de milhas necessárias, para evitar eventuais prejuízos.

A compra de milhas também pode ser vantajosa quando existem promoções que oferecem bônus sobre a quantidade adquirida, algo muito comum nos principais programas de fidelidade brasileiros, como Multiplus, TudoAzul e Smiles.

Embora a compra de milhas seja uma alternativa, ela não é a única. Programas, como o próprio Smiles e Multiplus, oferecem a opção de resgate combinando milhas ou pontos e dinheiro.

Milhas + Dinheiro = uma alternativa é compra de milhas

Qualquer cliente pode adquirir uma passagem aérea combinando milhas e dinheiro. No Smiles, a prática é chamada de Smiles & Money, e recentemente a modalidade de resgate foi liberada para resgate de passagens internacionais nas 11 parcerias aéreas do programa (antes era reservada apenas para voos domésticos).

Na Multiplus Fidelidade, a prática não tem um nome específico. Mas o que importa é que a rede de fidelidade também permite a aquisição de passagens aéreas da Tam e companhias parceiras, para qualquer parte do mundo, utilizando pontos + dinheiro.

A compra de milhas e a compra com milhas e dinheiro podem ser boas para economizar algum dinheiro. Mas, nenhuma delas é tão vantajosa para as finanças como a venda de milhas.

Vender milhas é o mesmo que transforma-las em dinheiro! E o lugar certo para fazer isso é aqui, na HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Olá, Deusdedit!
      Tudo bem?
      Para trocar Milhas por voos, você deve entrar no site da Cia e verificar os valores em milhas.
      Ou você pode vender suas milhas para a HOT MILHAS.
      Orientamos sempre a realizar a pesquisa para verificar qual é mais atrativo para o cliente a troca por passagem ou a venda das Milhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA