Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Veja como sair ganhando em 2020 com o crescimento do mercado de milhas

Mulher feliz segundando cartão em frente ao notebook e avaliando que o mercado de milhas deve crescer em 2020. Veja como sair ganhando.

Segurança no processo de venda e opções diferenciadas de recebimento são elementos que devem ser priorizados.

Se você já ouviu falar nos programas de acúmulo de milhas, deve ter notado que esse assunto está cada vez mais presente nas páginas de economia dos principais portais de notícias do país.
Isso é reflexo de um fenômeno que vem atraindo aqueles que desejam obter uma renda extra sem que seja necessário investir dinheiro para isso. Para ter acesso a esse benefício, confira as informações que compartilharemos a respeito do mercado de milhas em 2020 e saiba como se preparar para ele.

Estratégia das companhias aéreas para fidelizar clientes

No Brasil, programas de fidelidade, como o Smiles, da GOL, TudoAzul, da Azul e LATAM Pass, da LATAM, têm buscado alternativas para manter seus clientes fidelizados. Um dos caminhos utilizados é o programa de milhagem.
Isso significa que é possível fazer parte de um sistema de bonificação que se concretiza pelo acúmulo de milhas. Elas podem ser obtidas de diversas maneiras, como da transferência dos pontos do cartão de crédito, voos e compra de produtos e serviços de empresas parceiras dos programas de fidelidade.
Mulher feliz com cartão de crédito fazendo compras pelo notebook.

Como participar do mercado de milhas em 2020?

Para obter vantagens com milhas em 2020, é preciso que você saiba que é preciso expandir os horizontes. Para isso, você deve se atentar para as seguintes informações:
O cartão de crédito é um grande facilitador: O uso assertivo do cartão de crédito é responsável por, aproximadamente, 85% de acúmulo de milhas. Por isso, é importante que você domine estratégias de uso dessa forma de pagamento a seu favor.
Pontos não são milhas: Só usar o cartão de crédito não garante que você conquiste milhas. Você deve transferir os pontos acumulados para o programa de fidelidade da companhia aérea do qual você faz parte antes que eles expirem.
Desfrute das redes de parcerias: As companhias aéreas, para aquecer o mercado de milhas em 2020, contam com uma ampla parceria de empresas que oferecem produtos e serviços que, ao serem obtidos, rendem uma quantidade atrativa de milhas.
Exemplos desses parceiros são postos de gasolina, lojas, hotéis, locadoras de veículos, pet shops, agências de viagens entre outros.
Atente-se para as regras de cada programa: Cada programa de fidelidade possui suas próprias condições de meios de acúmulo, prazo de validade e valor de cada milha. Leia atentamente cada item para não correr o risco de perder o benefício.
Venda suas milhas para uma empresa confiável: A venda de milhas é a melhor estratégia para quem deseja rentabilizar de forma prática e segura em 2020. Para passar por um processo seguro, leve em consideração as políticas de transparência da empresa.
Outro ponto de grande relevância diz respeito aos valores de cotação. Eles devem estar coerentes com os fluxos do mercado. Portanto, desconfie de propostas atrativas demais. O mesmo vale para oferta muito abaixo do padrão.
Venda para a Hot Milhas:  Ao acessar o site da Hot Milhas, você deverá, no campo “cotação em 1 minuto”, informar seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade.
Você receberá uma mensagem que contém informações a respeito do valor que será pago por suas milhas e dos próximos passos que deverão ser seguidos para a efetivação da venda.
Atente-se para a forma de recebimento: Na modalidade “recebimento antecipado”, você recebe no próximo dia útil após a transação ser aprovada. Na opção “recebimento agendado”, seu dinheiro poderá ser pago em 15, 20 ou 28 dias corridos após a negociação.
Se você não pretende correr riscos ao ingressar no mercado de milhas em 2020, preze pela segurança que a Hot Milhas transmite em cada etapa do processo.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA