Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Veja o passo a passo para vender suas milhas para a Hot Milhas

Executiva segurando um celular em uma sala empresarial conferindo o passo a passo de como vender suas milhas para a Hot Milhas.

Saiba como lucrar com milhas vendendo-as para uma empresa de confiança

Muitas pessoas acreditam que só têm vantagens com o acúmulo de milhas aéreas quem viaja bastante e troca a bonificação por passagens. No entanto, graças ao sucesso desse sistema de fidelização, é possível dar um destino bem mais rentável a elas.
A venda de milhas é a maneira mais lucrativa de aproveitar o benefício concedido pelos programas de fidelidade das principais companhias aéreas do Brasil. Se você faz parte do TudoAzul, LATAM Pass ou Smiles, é bom se atentar para as informações que compartilharemos a seguir e descobrir como vender milhas para a Hot Milhas.

Hot Milhas em números

A Hot Milhas é uma empresa de comercialização de milhas que atua há mais de 10 anos no mercado. A cada ano, consolidamos nossa trajetória por meio do aprimoramento das nossas atividades e transparência nos processos.
Além disso, contamos com mais de 1 milhão de seguidores nas principais redes sociais. Esses dados refletem nossa preocupação em entregar conteúdos de qualidade e manter nossos clientes atualizados sobre as novidades que surgem no universo das milhas.
Executivo segurando um notebook fora da sua empresa.

Comercialização de milhas de forma prática e segura

Para vender suas milhas para a Hot Milhas, acesse o site da empresa e siga as seguintes etapas:

Cotação: No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa. É importante fornecer um e-mail válido para prosseguir com os próximos passos.
Cadastro: Você receberá um e-mail da Hot Milhas. A mensagem contará com o valor que será pago pela quantidade de milhas que você informou no momento da cotação.
Clique no link indicado para criar sua conta em nosso ambiente seguro. Todos os dados informados em nossa plataforma são protegidos por um sistema rígido de segurança equivalente ao que é usado pelos bancos.
Sempre que quiser acessar seu perfil, no canto superior direito do site, clique na opção “minha conta”. Assim que a página for direcionada, preencha a área de login com seu e-mail e senha cadastrados.
Por meio da sua conta, você poderá gerenciar suas cotações e acompanhar as etapas do processo de venda de suas milhas. Além disso, o histórico de todas as suas operações pode ser visualizado nesse ambiente.
Venda: Assim que conferir o valor e quantidade de milhas que você venderá, clique em “vender”. Em tempo hábil, um dos analistas da Hot Milhas entrará em contato para a validação da venda e a confirmação dos dados cadastrados.
Recebimento: A Hot Milhas oferece duas opções de recebimento. Na modalidade “recebimento antecipado”, seu dinheiro chegará até você após a negociação e suas milhas serão utilizadas depois do pagamento.
Caso opte pelo “recebimento agendado”, você escolhe receber seu dinheiro em 15, 20 ou 28 dias após a negociação. Nesse caso, suas milhas poderão ser usadas antes ou depois do pagamento. Quanto maior o prazo, maior será sua lucratividade.
Viu como é fácil? Não deixe de usar as melhores estratégias para juntar cada vez mais milhas e manter seu saldo sempre nas alturas. Na hora de vender, não deixe de negociar com a Hot Milhas.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA