Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

18 jul 2015

Venda de milhas: a forma de utilizar suas milhas com total liberdade

A venda de milhas vem se tornando uma prática mais difundida. Mas, você sabe os motivos disso?

A cada dia que passa, as milhas se tornam mais populares e os programas de fidelidade colecionam mais clientes. Com adesão e concorrência crescentes, os programas passaram a investir mais em benefícios e planos diferenciados, exclusivos.

As milhas são o fator chave para o sucesso dos programas. É através delas que os clientes são recompensados, ao troca-las por passagens aéreas e produtos, por meio dos resgates ou dinheiro, por meio da venda de milhas.

Sim, os benefícios das milhas são bem amplos. É fácil conferir a variação de itens disponíveis nas redes de parceiros dos programas de fidelidade. Em troca das milhas o cliente pode adquirir tênis, camisas, smartphones, tablets, computadores e até eletrodomésticos. Para isso basta fazer o resgate nos próprios programas de fidelidade.

Mas e o dinheiro, como se consegue renda com as milhas ou pontos destes programas?

Para ganhar dinheiro é só recorrer à venda de milhas. A venda de milhas não é feita diretamente pelos programas, mas é ela que permite ao cliente tirar maior proveito das milhas.

Com a venda de milhas, o cliente não fica preso aos serviços disponíveis nos programas. Ao receber o dinheiro por elas, indiretamente ele utiliza suas milhas onde bem entender.

A venda de milhas é sinônimo de liberdade para quem acumula milhas. E sinônimo de venda de milhas com segurança é a Hot Milhas.

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*