Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Venda de milhas: como vender milhas reduz custos do cartão de crédito

venda de milhas

Vender milhas é uma das formas mais fáceis de amenizar os gastos do dia-a-dia. A venda de milhas permite que os gastos dos cartões de crédito sejam reduzidos, pois os pontos provenientes dos programas de cartões podem ser convertidos em milhas nos programas de milhagem, essas milhas por sua vez, podem ser negociadas aqui, na HotMilhas.

Em quais programas pode ser feita a transferência de pontos?

Todo programa de fidelidade aceita a transferência, que funciona conversão dos pontos de cartões de crédito para milhas. Multiplus/Tam Fidelidade, TudoAzul, Amigo, AAdvantage e Smiles, não importa qual, transferir pontos do cartão para os programas é sempre a opção mais requisitada e fácil de obter milhas.

Se você é cliente de algum desses programas, você poderá vender milhas facilmente e usufruir delas da melhor maneira possível.

Meu cartão de crédito é válido?

Se você tem um cartão de crédito de bandeiras conhecidas, como Visa e Mastercard, ou é cliente de bancos como Caixa, Santander, Banco do Brasil e Itaú, é praticamente certo que seus pontos do cartão podem ser transferidos para programas de fidelidade, e consequentemente que você poderá fazer a venda de milhas e ganhar dinheiro.

A transferência dos pontos é feita junta às operadoras dos cartões. Muitas vezes no processo de transferência pode ocorrer uma desvalorização dos pontos se comparado as milhas, isso dependerA? da política do programa, do Banco e do tipo de cartão de crédito que a pessoa detA�m.

Por exemplo: 1.000 pontos de um determinado cartão de crédito podem valer 500 milhas em programa de fidelidade específico.

Venda de milhas: por que devo fazer?

As milhas sãoconhecidas por trazer muitos benefícios como produtos e passagens aéreas. No entanto, elas estão submetidas a algumas regras e restrições, como validade das milhas e onde utiliza-las. Tudo isso impede o cliente de ter liberdade na hora de resgatar suas milhas.

A venda de milhas ajuda o cliente a se libertar, pois ao vender milhas ele recebe dinheiro por elas, que obviamente pode ser usado quando quiser, onde quiser e da forma que bem entender.

Não é preciso dizer que dinheiro é aceito em qualquer lugar, e que não deixará de valer após 12 meses, não é?

Portanto a venda de milhas ajuda a reaver parte dos gastos dos cartões de crédito para seu bolso e ainda dá liberdade aos clientes de programas de fidelidade. Parece vantajoso, e A�!

Quer vender milhas? Então saiba que você está no lugar certo, a HotMilhas é líder no setor, e é a única a oferecer total segurança e celeridade no processo da venda de milhas.

Somos uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 6 anos e temos um grande reconhecimento graças é nossa seriedade, agilidade e transparência. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA