Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

08 jul 2015

Vender milhas: a melhor forma de evitar que suas milhas expirem.

Você é cliente de algum programa de fidelidade? Se a resposta for positiva, e você possui milhas em seu saldo, é bom ficar atento ao prazo de validade delas. Deixar que milhas expirem é equivalente a rasgar dinheiro. Para evitar que isso ocorra, a melhor maneira é vender milhas antes do prazo se extinguir.

Vale a pena ficar atento à validade das milhas. Todo ano muitas pessoas deixam de verificar e acabam perdendo-as, e perder milhas é o mesmo que jogar dinheiro fora!

Somente no ano passado, 53,4 bilhões de milhas expiraram em posse de clientes de programas de fidelidade e cartões de crédito. Um desperdício que pode ser evitado facilmente, ao vender milhas.

O alarmante número é resultado de um levantamento feito pelo Banco Central brasileiro. A quantidade em questão é equivalente a 24% de toda as milhas acumuladas em 2014. Entre 2010 e 2014, os brasileiros acumularam 992 bilhões de milhas e dois terços disso foram utilizados em prêmios.

Tal montante de milhas poderia render ainda mais resgates de viagens ou produtos. Essa quantidade poderia se converter em muito dinheiro no bolso, se todas as pessoas soubessem que podem e devem vender milhas.

Por isso lembre-se sempre, vender milhas é ganhar dinheiro e evitar o desperdício de oportunidades. Para não entrar nestas estatísticas é simples, acesse o site da Hot Milhas!

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas ou pontos, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*