Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

13 Sep 2015

Vender milhas: veja como é fácil e vantajoso trocar milhas por dinheiro

Você sabia que suas milhas podem render dinheiro? Sim, além de dar acesso a inúmeros prêmios, como produtos, serviços e claro, passagens aéreas, as milhas podem ser convertidas em dinheiro no bolso. Para que isso ocorra é simples, basta vender milhas.

Vender milhas é uma forma simples de transformar suas milhas em dinheiro, com total segurança e rapidez. Mas, para que isso aconteça, é preciso saber de algumas coisas, como:

Onde é possível vender milhas, com a segurança e rapidez referidos?

Para vender milhas com absoluta tranquilidade é preciso negocia-las em um lugar que tenha experiência, know-how na aquisição de milhas. é o caso da HotMilhas, que é referência no mercado, por tratar o cliente e seus dados com a discriA�A?o necessária, há mais de 5 anos.

O que é preciso fazer para vender milhas?

Vender milhas é muito simples. São três etapas para usufruir ao máximo suas milhas.

A primeira etapa é a cotação, em que o detentor das milhas preenche o formulário e recebe o valor equivalente é quantidade de milhas em seu e-mail, tudo em menos de um minuto!

A segunda etapa consiste na verificação de dados fornecidos pelo cliente após a cotação. Assim que a análise é feita, a HotMilhas entra em contato.

A terceira etapa é a melhor, pois configura o pagamento pelas milhas vendidas. Depois de aprovado os dados do cliente, o mesmo recebe a quantia referente às milhas negociadas. Vale ressaltar, o pagamento é ADIANTADO, sem riscos para quem negocia suas milhas.

Quer saber mais? Clique aqui e veja como é fácil vender milhas.

Tem milhas a expirar ou paradas em sua conta? Então não perca mais tempo, nem dinheiro. Venda suas milhas aqui, na HotMilhas.

Para vender milhas ou pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários (2)

Escreva seu comentário