Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Bônus na transferência de pontos para os programas de fidelidade vale a pena?

 Jovens amigas relaxadas e alegres fazendo compras online com laptop e cartão de crédito na cama

Saiba o que é bônus de milhas e aprenda a calcular se essa é uma boa opção para multiplicar seu saldo e conseguir uma renda extra

Quem usa cartão de crédito e participa do programa de benefícios do banco, provavelmente, já deve ter percebido que a estratégia mais lucrativa é transferir os pontos para programas de milhas, como Smiles, LATAM Pass, entre outros.

Nesse processo, pode ser que alguns conceitos gerem dúvidas, como é o caso do bônus de milhas. Você sabe o que ele significa? Leia as informações a seguir para descobrir e saber se essa é uma maneira eficaz de multiplicar seu saldo.

O que é bônus de milhas?

O bônus milhas nada mais é do que uma promoção que os programas de fidelidade lançam para incentivar seus clientes a realizarem a transferência dos pontos do cartão de crédito.

Geralmente, as promoções costumam ser bem vantajosas. Dependendo das regras de cada programa, em algumas vezes, o ganho pode ser superior a 120%, por exemplo. Isso sem contar que o prazo de validade das milhas pode aumentar de 6 meses até 3 anos.

Quais são as regras para participar do bônus milhas?

Como falamos anteriormente, as regras do bônus milhas variam de programa para programa. Além disso, tudo vai depender da época do ano em que são lançadas, da quantidade de pontos que você tem para transferir, entre outros quesitos.

Vale dizer que as promoções possuem porcentagens diferentes e levam em consideração as regras do momento. Geralmente, elas possuem um período de duração que pode ser de 1 dia ou 1 semana, por exemplo.

Por fim, as ofertas de bônus milhas não acontecem em uma data certa. Vamos supor que, neste ano, o Smiles lançou a promoção em abril. Não necessariamente o bônus milhas irá acontecer em abril do ano que vem novamente.

Por isso, é fundamental que você acompanhe as notícias do seu programa para não perder a oportunidade de multiplicar seu saldo e juntar muitas milhas para vender.

 

 Retrato de jovens amigas alegres fazendo compras on-line com laptop e cartão de crédito na cama para ganhar bônus de milhas na transferência de pontos para os programas de fidelidade.

Como descobrir se vale ou não a pena participar do bônus milhas?

A primeira coisa que você tem que avaliar para saber se é ou não interessante participar do bônus milhas é o percentual da promoção. Caso seja de 100% ou mais, com certeza vale a pena.

Nesse caso, se você tem 10 mil pontos para transferir, ganhará 20 mil milhas, por exemplo. Claro que também pode ser interessante participar de ofertas que oferecem 70% e até 50% de milhas. De qualquer forma, você sempre sairá ganhando.

Outro ponto a ser avaliado antes de tomar a decisão de participar do bônus milhas está relacionado às instituições financeiras contempladas. Pode ser que o programa de fidelidade limite a promoção para determinados parceiros.

Por fim, a participação no clube de milhas qualificáveis também interfere na hora de participar da promoção. Nesse caso, os programas de fidelidade oferecem bonificação maior para quem é assinante. Portanto, fique atento.

O que fazer com as milhas acumuladas nessas promoções

É importante que você preste atenção na validade das milhas bônus, ok? Pode ser que o prazo de expiração seja diferente e você precisará vendê-las antes de correr o risco de perder.

Como dissemos no início deste artigo, vender milhas é a melhor decisão que você pode tomar. Por isso, acesse o site da Hot Milhas. No campo “cotação em 1 minuto”, informe seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade.

Acesse o e-mail e confira o valor que você receberá pela venda das milhas. Clique no link que dá acesso à finalização do cadastro e preencha todos os campos com os dados solicitados.

Durante a análise, nossa equipe validará o seu programa de fidelidade e nós precisaremos que você informe o login e senha. Todas as informações ficarão seguras e protegidas, mesmo se você desistir da venda. Fique tranquilo!

Após conferir todos os dados, clique em “vender”. Aguarde a validação da venda e escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30, 45 dias ou em 1 dia útil. Quanto maior for o prazo, mais lucro você obterá.

E aí, já descobriu se o bônus milhas vale a pena para você? Continue acompanhando as novidades do seu programa para não perder nenhuma promoção. E conte com a Hot Milhas para continuar ganhando renda extra.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA