Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

09 May 2017

Cartão Fidelidade -Trocar pontos Bradesco Fidelidade por Milhas Smiles

Você, correntista do Bradesco, já faz parte do Bradesco Fidelidade? Não? Então é hora de parar de perder tempo e saber mais sobre o cartão fidelidade do banco.

O Bradesco Fidelidade é um programa de recompensa organizado pelo Bradesco Cartões, no qual os gastos feitos com o Cartão de Crédito Bradesco sãotransformados em pontos Livelo, podendo, assim, ser trocados por recompensas ou convertidos em milhas no Smiles.

Quem tem os cartões de crédito Visa Gold, MasterCard Gold, Visa Platinum, MasterCard Platinum, Visa Infinite e MasterCard Black pode fazer parte do Bradesco Fidelidade, tendo acesso a oportunidades incríveis de ganhar muitos benefícios!

Ficou interessado? Quer saber como e por que aderir agora mesmo ao programa Bradesco Fidelidade? Então continue a leitura e descubra ainda como aproveitar os pontos adquiridos e, até mesmo, ganhar dinheiro com eles. Vem com a gente!

Como participar?

O cadastro do cliente Bradesco dentro do Programa de Fidelidade do banco é rápido e muito simples.

Para os titulares dos cartões MasterCard Black e do Visa Infinite, essa adesão é feita automaticamente, ou seja, você não precisa fazer absolutamente nada para participar. A partir do momento em que abre a sua conta, já começa a pontuar. Nesse caso, procure se informar a respeito dos pontos que já tem acumulados. Você pode estar perdendo boas oportunidades.

Já no caso de clientes que possuem o Gold ou o Platinum, é preciso se registrar ligando para a Central de Atendimento pelo telefone 4002-0022, nas regiões metropolitanas, ou pelo número 0800-570-0022, para moradores das demais regiões. Também é possível fazer esse cadastro pelosite do Bradesco Fidelidade.

O processo é muito simples e em poucos minutos você já se torna um participante do programa. é bom lembrar que não há taxa de adesão. Isso mesmo. Você não paga para participar e, ainda, pode ganhar inúmeros benefícios. Portanto, verifique o quanto antes a sua situação enão deixe de fazer parte do clube. Afinal, como mostraremos agora, as vantagens sãoinúmeras. Você não vai ficar de fora dessa, não é?

Como funciona o Programa de Fidelidade do Bradesco?

Ao tornar-se parte do Programa de Fidelidade, os seus gastos e os gastos dos membros adicionais do seu cartão (ou cartões) passam a ser transformados em pontos que, por sua vez, podem ser trocados por prêmios dos mais diversos tipos e convertidos em milhas.

É bom lembrar que os cartões adicionais pontuam no Bradesco Fidelidade, entretanto, esses pontos sãocomputados somente para o associado titular com cadastro no Programa. Isso também vale para os cartões espelhos.

Por meio dos gastos do seu cotidiano e que você faria de qualquer maneira, você pode receber prêmios e outras vantagens! Imperdível, não é mesmo?

E como a contagem dos pontos é feita em dólares gastos,se você viaja bastante, tem chances ainda melhores de acumular muitos pontos e conquistar prêmios incríveis. Para esse público específico, as vantagens sãoespecialmente atrativas.

O valor de cada dólar gasto

A seguir, veja quantos seus dólares gastos valem em pontos do Bradesco Fidelidade de acordo com o cartão de crédito que você possui. Fique atento para a cotação do dólar, pois os reais que você gastar renderA?o pontos de acordo com ele! Confira:

  • Bradesco Visa ou MasterCard Gold: 1 ponto a cada 1 dólar gasto;
  • Bradesco Visa ou MasterCard Platinum: 1,2 ponto a cada 1 dólar gasto;
  • Bradesco Visa ou MasterCard Prime Platinum: 1,5 ponto a cada 1 dólar gasto;
  • Bradesco MasterCard Black: 1,8 ponto a cada 1 dólar gasto – se os gastos do mês ultrapassarem os 4 mil dólares, a conversão sobe para 2 pontos para cada dólar;
  • Bradesco Visa Infinite: 2 pontos a cada 1 dólar gasto – se os gastos do mês ultrapassarem os 4 mil dólares, a conversão sobe para 2,2 pontos a cada dólar gasto.

Como acompanhar a sua participação no programa?

É simples. Basta ficar sempre atento a sua fatura. Nela, é possível conferir a demonstração mensal do seu saldo de pontos. Se você possui algum dos cartões que apresentam adesão automática, confira agora mesmo se possui pontos acumulados e que já podem ser utilizados.

além disso, o Bradesco oferece outras ferramentas como osite do Bradesco Fidelidade, uma vez cadastrado, você pode acompanhar cada movimentação feita, inclusive a atribuiA�A?o de pontos, e também ositee o App da Livelo, este último, disponível tanto para Android quanto para iOS.

É importante destacar que a Livelo é um programa de resgate de pontos que pertence ao Bradesco, ou seja, a transferência do saldo do Fidelidade Bradesco Cartões é automática para o programa. é por isso que, logo após a ativação da sua conta você já pode consultar o seu saldo também nas ferramentas disponibilizadas pela Livelo.

Por esse mesmo motivo, os pontos acumulados no Bradesco Cartões também estarão automaticamente na sua conta Livelo, disponíveis em até 5 diasutomático após o pagamento da fatura.

Mas não se deixe enganar: o resgate de pontos na Livelo é a sua pior opção. Entenda os motivos na sequA?ncia.

Como funciona a troca dos pontos Bradesco Fidelidade por Milhas Smiles?

Para quem tem o costume de viajar (ou, como contaremos mais para a frente, para quem quer lucrar com os seus pontos), uma das melhores maneiras de aproveitar seus pontos do Bradesco Fidelidade é trocá-los por Milhas Smiles, oprograma de milhas da Gol.

Em solos internacionais, o Smiles também atende às companhias aéreas American Airline, Air France e KLM, empresas que costumam atribuir uma boa quantidade de milhas por viagem, ou seja, que permitem que você tenha acesso a benefícios o quanto antes.

A conversão de pontos do Programa de Fidelidade para o Milhas Smiles é feita em múltiplos de 1000 pontos, que sãoconvertidos integralmente em 1000 milhas da Smiles. Para fazer essa transferência, basta ligar para os telefones 4002-0022 ou 0800-5700-022, informar o seu número de cadastro no Bradesco Fidelidade e solicitar o resgate dos pontos.

Pronto! Agora, você já pode aproveitar as suas milhas da maneira que quiser. Isso mesmo: elas não servem apenas para viajar. Você pode até mesmo ganhar dinheiro com elas. Quer saber mais? Não perca o próximo tA?pico!

Mas antes, fique atento: os seus pontos do Bradesco Fidelidade tem validade de 36 meses. Depois que eles expiram, não é possível recuperá-los. O ideal é fazer suaconversão em milhas o quanto antes, assim, você ganha mais tempo para acumular.

Como funciona a venda de Milhas?

Você sabia que as suas milhas aéreas valem dinheiro vivo? Isso mesmo!Com a mediação de uma empresa séria, que compra milhas com toda segurança e oferece transparência em suas negociações, você poderá lucrar e recuperar um pouco do dinheiro que você gastou para acumular os seus pontos.

Esse lucro é especialmente interessante pelo fato de que os gastos para acumular pontos são, normalmente, despesas do dia a dia que você teria de qualquer jeito. Ou seja, os pontos sãoapenas uma vantagem adicional – que, agora, vai render mais dinheiro para você!

O processo é muito simples, além de totalmente seguro. Acompanhe:

Cotação

Para fazer a cotação, basta enviar um e-mail para a empresa que negocia milhas e indicar quantas delas você pretende vender, além de identificar a qual programa de fidelidade elas pertencem e, então, esperar a resposta da empresa, que chega rapidinho. Gostou do valor? Então, é só fechar negócio!

Uma dica é fazer essa venda em períodos de maior demanda por passagens aéreas, assim você consegue valorizar o seu produto e ganhar mais dinheiro.

Verificação

A verificação é feita por meio de um cadastro rápido, após este processo, um analista entrarA? em contato com o vendedor das milhas para confirmação dos dados informados.

É importante destacar que a empresa precisa garantir o sigilo no procedimento. Portanto, avalie o histórico da companhia nesse tipo de atividade e se o site dela oferece algum tipo de segurança, como blindagem a ataques.

Pagamento antecipado

Assim que você aprovar o valor oferecido por suas milhas, preencher o cadastro com seus dados para a venda e aguardar o contato de umA�analista, já poderá receber o dinheiro conforme combinado. A empresa paga por elas antecipadamente e, depois, as suas milhas serão usadas para emissão de passagens.

Feito o negócio, a empresa simplesmente apaga as suas informações do seu banco de dados, garantindo a você a segurança necessária.

Lucro

Prontinho! Você vendeu as suas milhas e, agora, pode utilizar o dinheiro como quiser. Ao contrário dos pontos recebidos no Programa de Fidelidade Bradesco, que tem destino específico e devem ser gastos com os produtos e serviços parceiros do programa, o dinheiro recebido pela venda de milhas é livre.

Poupança? Realização de um sonho? Viagem? Reforma da casa? Entrada em um carro novo? é você que decide. Portanto, não perca tempo: comece agora mesmo a acumular pontos no Bradesco Fidelidade, troque-os por Milhas Smiles e, depois, venda e lucre com elas.

Quais são as vantagens do cartão fidelidade do Bradesco?

A primeira delas é fazer com que os gastos que você tem com o seu cartão de crédito tragam benefícios reais.

É muito comum as pessoas se perguntarem a respeito dos valores das tarifas que pagam no cartão. O fato é que os cartões que apresentam tarifas mais altas sãoaqueles que oferecem o maior número de benefícios, seja no limite de crédito, seja em relação a outros fatores como uma maior pontuação no programa de fidelidade. Dessa forma, ao aderir a um programa de fidelidade, você começa a pontuar e, assim, justifica o uso de um cartão mais caro.

Outra vantagem é que participando do programa de fidelidade Bradesco você tem como aproveitar promoções que permitem a transferência de pontos de maneira diferenciada, ou seja, você pode ganhar mais pontos se fizer a transferência no momento certo.

Isso pode ser importante se você tiver o interesse em vender milhas. Pontuando de maneira diferenciada, você pode chegar a um alto valor o quanto antes e, assim, converter pontos em milhas e vendê-las em período de maior procura. Isso pode fazer com que você ganhe dinheiro, amenizando ainda mais as suas despesas no dia a dia.

É importante destacar também que participando do programa você pode trocar os seus pontos por produtos do Livelo. Entretanto, essa alternativa não é a mais interessante, uma vez que, quando comparada com opções como a venda de milhas, por exemplo, ela oferece benefícios limitados.

Isso se dá porque com o dinheiro na mão você pode gastar como bem entender, em vez de ficar restrito às opções que o Bradesco e a Livelo oferecem a você.

Como aumentar o acúmulo de milhas?

Esse é o ponto mais importante. Como fazer para, de fato, obter benefícios com a participação no programa? A resposta é simples: basta usar o seu cartão de crédito e concentrar as suas compras em empresas parceiras do programa Smiles. Detalhe é que você não precisa gastar um Real além do que já gasta. é só fazer as mesmas compras em outras lojas.

O acúmulo de pontos pode ser feito de maneira estratégica, tanto fazendo uso das promoções especiais criadas pelo programa, quanto sabendo otimizar os seus pontos comprando nos lugares certos.

Se você for clienteSmiles, você pode concentrar as suas compras nos postos de combustíveis da Shell, por exemplo, parceiro do programa de fidelidade da Gol. Assim, como de uma maneira geral os gastos com combustíveis são mais elevados, na prática você fará com que cada abastecimento represente uma pontuação interessante para você se beneficiar depois.

Isso também vale para compras em supermercados. O Sonda Supermercados, uma das mais populares redes de supermercados do país, tem parceria com o Smiles. Outros estabelecimentos importantes como o Shopping Smiles, no qual você pode comprar os mais diversos produtos e pontuar de maneira diferenciada, também sãoexcelentes alternativas.

Enfim, fazer uso do seu cartão de crédito de maneira mais racional passa também por conhecer os benefícios que ele oferece em termos de pontos e, consequentemente, milhas. Nesse caso, não deixe de usar o seu Bradesco Fidelidade de maneira a trazer benefícios para a sua vida financeira.

Gostou de conhecer todas as possibilidades do cartão Fidelidade Bradesco e da venda de milhas? Conhece outras pessoas que podem se interessar por esses benefícios? Então, compartilhe este post nas suas redes sociais e espalhe a notícia entre os seus amigos e colegas!

Posts relacionados

Comentários