Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Com algumas medidas simples, você pode passar pela crise econômica com dinheiro extra

Casal feliz sentados no sofá fazendo compras online com tablet e cartão de crédito para acumular pontos, transformar em milhas aéreas e depois passar pela crise econômica com dinheiro extra.

Com algumas medidas simples, você pode deixar a crise bem longe da sua vida financeira.

Quando a gente começa a se informar a respeito da economia brasileira, as notícias não são muito animadoras. E se tem uma coisa que prejudica nosso bem-estar é o reflexo da crise em nossa vida financeira.
Aí já vem aquele turbilhão de preocupações:  o dinheiro nunca sobra, planos e sonhos ficam guardados e, basicamente, trabalhamos só para pagar as contas. Mas, você sabia que, mesmo em tempos em que tudo está caro, é possível tomar medidas simples e conquistar uma renda extra?
Saiba como passar pela crise econômica no Brasil sem fazer seu bolso sentir as consequências dessa fase tão difícil, mas que pode ser proveitosa se você souber seguir nossas dicas para driblá-la.

Ganhe dinheiro comprando

Não, você não leu errado. Graças aos programas de acúmulo de milhas promovidos pelas companhias aéreas, com ações simples, você pode ganhar dinheiro enquanto gasta. Vamos te explicar como!
Cliente pagando contas com cartão de crédito no shopping.

Concentre o pagamento de suas compras no cartão de crédito

 A maioria dos cartões de crédito possui um sistema de bonificação para manter seus clientes ativos e fidelizados à instituição financeira.
Se você tem cartão de crédito e paga anuidade, é bem provável que já tenha uns pontinhos acumulados. Basta procurar em sua fatura o campo que apresenta seu saldo de pontos.
Caso tenha alguma dúvida sobre suas bonificações, entre em contato com a central de atendimento do seu banco ou marque uma conversa com o gerente de sua conta para ele explicar melhor sobre o regimento do sistema de pontuação.
Vamos adiantar aqui que a quantidade de pontos, geralmente, é computada da seguinte maneira: cada dólar gasto equivale a um ponto. Outra coisa: esses pontos têm prazo de validade e costumam expirar em dois anos a partir da data da primeira bonificação.
É importante que você use seu cartão de crédito na maioria dos seus pagamentos. Mas, tome cuidado para não perder o controle das suas despesas. Um bom planejamento evita saldo negativo, atrasos no pagamento da fatura e parcelamento.
Além das suas compras habituais, você pode consultar se a instituição financeira que gerencia seu cartão possui uma rede de parcerias. Normalmente, os pontos costumam ser mais atrativos se você comprar produtos ou serviços de parceiros.

Homem falando no celular fazendo a transferências de seus pontos em milhas aéreas.
Smart Phone, Men, Mobile Phone, Office, Laptop

Transforme seus pontos em milhas

Esse é o segundo passo para driblar a crise econômica no Brasil. Faça parte de um programa de fidelidade promovido pelas companhias aéreas. Os mais conhecidos são o Gol (Smiles), Azul (TudoAzul) e LATAM (Multiplus Fidelidade).
Escolha aquele que mais se aproxima do seu perfil e das suas necessidades. É importante focar em apenas um para que seja possível acumular milhas em menos tempo.
Depois de se cadastrar, transfira os pontos de seu cartão para o programa de fidelidade. Esse processo é bem simples e rápido. Você pode realizar a transferência pela central de atendimento, aplicativo ou net banking.

Transforme suas milhas em dinheiro

Finalmente, chegou a hora de rentabilizar tudo o que você conquistou. Nessa etapa, suas milhas serão convertidas em dinheiro extra e você poderá comprovar que essa história de ganhar dinheiro gastando é verdadeira.
Para transformar suas milhas em dinheiro, você deve vendê-las a uma empresa confiável e que tem experiência no ramo de comercialização de milhas. Depois de realizar uma pesquisa, você chegará ao site da Hot Milhas.
E é nesse momento que a gente te dá as boas-vindas e aproveita para fornecer algumas informações importantes:
Atuamos há mais de 10 anos no mercado de milhas – Nossa trajetória tem como base a tomada de medidas e estratégias para promover ações que efetivamente estejam de acordo com suas necessidades;
Trabalhamos dentro de uma política de transparência – A confiabilidade é uma das diretrizes diárias. Para fornecer segurança e comodidade na compra de suas milhas, nos baseamos nos seguintes pilares: comunicação eficaz, legalidade e agilidade no processo.
Nosso site é totalmente seguro e intuitivo – Desde o primeiro acesso à nossa página, garantimos a proteção dos seus dados. Nosso sistema de segurança segue padrões internacionais e nacionais de segurança digital.
Negociação em tempo hábil – A cotação de suas milhas leva um minuto para ser concluída. Depois disso, você receberá um e-mail com todas as instruções para prosseguir com a venda, até o momento em que você recebe seu dinheiro.
Valorização do seu dinheiro – Com o objetivo de manter nosso compromisso com sua trajetória, nos preocupamos em pagar pelas suas milhas o valor justo a partir das seguintes opções: recebimento agendado e recebimento antecipado.
Você já deve ter percebido que a crise econômica no Brasil pode passar longe das suas finanças, certo? Aproveite o dinheiro que você receberá para tirar alguns projetos do papel.  A Hot Milhas ficará feliz em poder te ajudar com isso!

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA