Bem vindo!

Hot Milhas Blog

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Mulher asiática sentada numa cafeteria segurando o celular e o cartão de crédito em frente ao notebook aprendendo como planejar o acúmulo de milhas aéreas.

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar mais pontos em menos tempo 

Acumular milhas envolve ter estratégias para aumentar o seu saldo de pontos rapidamente. Quando o assunto envolve renda extra, o planejamento torna-se essencial. 

Como planejar o acúmulo de milhas é fundamental para acumular, neste artigo você irá aprender como fazer isso de um modo mais assertivo. Confira a seguir tudo o que você deve fazer para ganhar aquela renda extra no fim do mês.

Planejamento de acúmulo de milhas

As milhas podem trazer diversos benefícios, especialmente para o seu financeiro. Porém, se não acumuladas com estratégias para aumentar o saldo, a sua renda extra poderá ter um valor menor do que o esperado. 

Para que isso não aconteça, é importante saber como planejar o acúmulo de milhas. Entenda o que deve ser feito para melhorar a sua renda extra no fim do mês e contar com mais benefícios: 

Participe de um programa de pontos: Alguns cartões de crédito não possuem acúmulo de pontos. Por isso, é importante encontrar um que tenha um programa de fidelidade próprio. 

Concentre os seus gastos no cartão de crédito: Se antes você passava valores menores no débito, migre para a modalidade crédito. Dessa forma, o acúmulo de pontos será mais rápido.

Participe apenas de um programa de fidelidade: Concentrar as suas milhas em um programa de fidelidade é o mais indicado. Desse jeito você consegue juntar mais rápido e até subir de categoria.

Bônus de transferências: Aproveite os bônus de transferência. Quem tira os pontos do cartão de crédito e passa para o programa de milhas em épocas de promoções pode ganhar mais.

Compre em empresas parceiras: O seu padrão de consumo não precisa mudar, já que os principais programas possuem parcerias com lojas físicas e virtuais. Antes de comprar, verifique se a empresa oferece milhas em troca.

Clube de milhas: Os programas de fidelidade geralmente oferecem a possibilidade de ter uma assinatura que te dá uma determinada quantidade de milhas. Porém, essa alternativa só deve ser utilizada caso valha a pena, já que será pago por você.

Para acumular mais milhas, você deve ter em mente que esses itens mencionados devem ser realizados na sua rotina. Portanto, planeje os seus horários para dar atenção aos elementos que contribuem para ganhar mais.

Mulher asiática fazendo o pagamento com cartão de crédito para acumular milhas aéreas. Mulher de negócios sentada na mesa da cafeteria com notebook e café na mesa, segurando um celular e um cartão de crédito.

Turbinando o acúmulo

Acumular milhas é fácil, porém, se você deseja juntar mais e rápido, uma boa pedida seria juntar todas as dicas do tópico anterior. A “fusão” que mais irá te beneficiar é comprar em lojas parceiras com o cartão de crédito. 

Geralmente, o cartão de crédito junta 1 ou 2 milhas por dólar gasto. Já as empresas parceiras, acumulam, em grande parte, 2 milhas por real gasto. Dependendo da época do ano, pode ter algumas promoções que aumentam esses números.

Ter um cartão de crédito próprio do programa de fidelidade te dá mais benefícios do que usar um convencional. Com eles é possível adquirir mais milhas por dólar e, em alguns casos, é possível acumular 1 ponto a cada 1 real gasto. 

Padrão de consumo

O seu padrão de consumo não precisa mudar. Evite gastar mais do que antes apenas para conseguir mais milhas. Nem sempre comprar mais é sinônimo de ganhar mais pontos. 

Ou seja, se você participa do programa de fidelidade Smiles e precisa fazer compras de mercado, dê preferência para o Extra, já que ele é parceiro. O mesmo serve para outros serviços, como abastecimento, priorize o posto Shell.

Portanto, basta continuar fazendo as mesmas coisas de antes, porém, priorizando lojas parceiras. Assim, você não gasta excessivamente e ainda ganha mais milhas apenas por trocar o seu local de compra.

Hora da renda extra

Depois de conseguir juntar milhas em um tempo mais curto, é claro que a renda extra vai vir mais rápido. Venda as suas milhas e consiga a grana que você precisa para conquistar os seus objetivos. 

O primeiro passo para conseguir a sua renda extra é procurar uma empresa de comercialização de milhas confiável. A Hot Milhas está há mais de 10 anos no mercado, permitindo aos clientes um atendimento totalmente seguro.

Para vender para a Hot Milhas, acesse nosso site e preencha o campo “quanto valem suas milhas” com os dados solicitados. Depois, acesse seu e-mail e veja os dados do valor que será pago por suas milhas. 

Clique no link que direciona para a finalização do cadastro e preencha com as outras informações. Os seus dados ficarão seguros e protegidos, mesmo se a proposta não for concretizada. 

Depois que a venda for validada, você deverá escolher a forma de recebimento. Ela pode ser feita em 20, 30, 45 dias ou em 1 dia útil. Quanto maior for o tempo de espera para receber, maior será o valor.

E prontinho! O dinheiro irá cair na sua conta para você usar como, quando e onde você quiser. Gostou das nossas dicas de como planejar o acúmulo de milhas? Agora basta colocá-las em prática e ganhar a sua renda extra

Posts relacionados

Maravilhoso mundo das milhas: veja como investir em novas escolhas e descobertas

Conhecer o maravilhoso mundo das milhas te leva a descobrir benefícios incríveis. Por exemplo, você pode vendê-las e fazer o que quiser com o valor.…

Conheça o App Hot Milhas e tenha informação na palma da mão

O App Hot Milhas traz facilidade para o cliente. Assim, pode acessar todas as informações essenciais, acompanhar seu saldo, fazer cotações e vender seus pontos…

O que são milhas: descubra vantagens de acumular

Juntar milhas pode ser um grande benefício, afinal, imagine poder ganhar por cada lugar que você viaja. Então, hoje com a expansão desse mercado você…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA