Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

30 May 2017

Conheça os 7 melhores marketplaces para acumular milhas

Quer fazer seu dinheirorender? Quer aprender a ganhar dinheiro com as compras que efetua no dia a dia? Vamos ensinar você a aplicar o seu dinheiro de forma eficiente e fazA?-lo render em benefícios que serão revertidos a você mesmo!

Devido é crise da economia mundial, as pessoas estão preocupadas com o seu rendimento e com o preço de qualquer produto acima do seu orçamento. Pensando nisso, qualquer forma legalizada de ganhar dinheiro é bem-vinda, ainda mais quando o processo é extremamente fácil e vantajoso.

Para isso, saber aplicar corretamente o dinheiro e fazA?-lo render, é algo extremamente importante e útil quando o assunto é venda de milhas!

Quem não quer, ainda, ter conhecimento sobre como acumular pontos com compras e fazer a troca por benefícios, como por exemplo, trocar por milhas – ou ainda -, acumular milhas e reverter em dinheiro para você mesmo?

Aplicação e rendimento sãoduas palavras conhecidas, porém pouco praticadas! Por isso, vamos aqui dar as dicas a você de como fazer o seu dinheiro render, como conquistar benefícios com a rotina de sua vida diária e para isso vamos listar 7 sites de marketplaces considerados como os melhores para o acúmulo de pontos para futura troca por produtos ou para venda para empresas autorizadas.

Saiba o que é um marketplace

Antes de tudo vamos saber o que é um marketplace, certo? Você provavelmente já visitou algum site de vendas pela internet bastante conhecido e percebeu que quando efetuou a compra não era a própria loja a dona do produto e da entrega da mercadoria?

Se isso ocorreu contigo, então, você visitou um marketplace, uma plataforma em que os vendedores ofertam os seus produtos dentro do site de empresas consagradas.

Diferença entre uma loja virtual e um marketplace

A diferença é simples! A loja virtual possui apenas um dono, que é o responsável por efetuar a venda e a entrega do produto. O marketplace possui vários donos de lojas, de locais distintos, que oferecem a venda dos produtos, sejam eles diferentes ou não, com preços distintos ou não, com benefícios distintos ou não, dentro do site de uma empresa no qual estão imersos.

O marketplace é como se fosse um shopping virtual! As lojas internas sãovistas a partir da escolha de um produto específico. Esse shopping virtual é o site da empresa virtual que oferece os produtos a você e, após a escolha do produto, você visualiza os lojistas que vôo entregar a mercadoria em sua residA?ncia.

Por isso, os benefícios podem ser diversos e distintos, pois lojistas sãoconcorrentes dentro de um mesmo marketplace.

Vantagens de efetuar compras em um marketplace

Em um marketplace você encontra muita concorrA?ncia e visibilidade para um mesmo produto, e isso pode significar vantagens distintas e preços distintos, tanto de compras quanto de vendas, devido ao número de lojistas vendendo o mesmo produto dentro de um mesmo shopping virtual.

Acessar um marketplace dá a oportunidade de efetuar diversas compras, com vendedores distintos e efetuando apenas um pagamento para todas elas, mesmo que tenha comprado com diversos lojistas virtuais. A compra é gerada pelo shopping e não pelo lojista! Portanto, você pagará por apenas um frete. O que torna o processo muito mais fácil e prático para o consumidor!

Comprar em um marketplace pode fazer o dinheiro render para você

Devido é concorrA?ncia entre lojistas dentro de um mesmo shopping virtual, os benefícios, promoções, preços e ofertas entre os lojistas também podem ser distintos. E é nesse sentido que você pode economizar e poupar dinheiro efetuando suas compras. Economizar é a meta, por isso, algumas dicas sãoimportantes no momento de efetuar sua compra. Selecionamos aqui algumas delas:

  • pesquise os diversos valores para cada produto dentro de um marketplace;
  • verifique o frete pago no produto, pois alguns vendedores não fazem esta cobrança;
  • veja quantos dias de entrega o vendedor está disponibilizando para o produto comprado, pois em alguns momentos você encontra vendedores próximos a você, a sua residA?ncia. Nesse sentido, o frete que pode ser calculado por determinadas empresas dentro deste shopping virtual, pode ser menor;
  • verifique se o vendedor interno do marketplace disponibiliza ao cliente códigos promocionais ao efetuar cadastro em sua própria loja virtual ou se ele oferta o código de fidelidade, o qual gera descontos, muitas vezes, imperdíveis para a compra.

Acúmulo de benefícios e pontos na compra com cartão de crédito

Atualmente, com as compras virtuais crescendo a cada dia, diversos bancos disponibilizam vantagens para a compra com cartões de crédito. é sempre bom se informar com o seu banco sobre tais vantagens. Muitas vezes, você pode estar perdendo dinheiro devido à falta deinformação.

Quase todos os cartões de crédito trabalham com diversos benefícios, na medida que você usa e efetua o pagamento do seu cartão. A maioria trabalha com acúmulo de pontos e a partir desta pontuação, benefícios sãodados ao cliente, como troca por produtos ou a transformação em milhas.

Trocar seus pontos por milhas e ganhar dinheiro com elas

Efetuar a troca de seus pontos por milhas é uma grande vantagem atualmente, principalmente para quem precisa de uma grana extra.

Diversos bancos efetuam acordos com planos de fidelidades como aSmilese, como benefício de tais acordos, transformam esses pontos em milhas num piscar de olhos, no caso, só pedir transferência para o banco ou, às vezes, no próprio aplicativo do seu banco.

Há empresas especializadas que fazem atroca de milhas e reverte-a em dinheiroao próprio cliente. Você precisa ficar atento a tais benefícios se quer poupar e ganhar dinheiro com suas compras e rotinas diárias.

Empresas especializadas em trocas de pontos e milhas sãodiversas na internet e cada uma delas oferece vantagens distintas a você. Pesquise, procure e saiba sobre essas empresas, por exemplo, há quantos anos está no mercado, se tem muitos clientes, se tem comentários de satisfação dos clientes ou reclamações no Reclame Aqui respondidas, tudo isso mostra se a empresa é ou não de confiança.

Melhores sites de marketplace para o acúmulo de pontos

Algumas empresas sãoconsideradas destaques, ao oferecerem vantagens na hora da compra pelo marketplace. Tal vantagem se dá pelo acúmulo de pontos ofertados na compra e posterior troca por produtos, milhas ou, inclusive, a venda dessas milhas para empresas autorizadas, podendo, assim, serem revertidos em dinheiro.

Listamos aqui 7 sites considerados como os melhores para o acúmulo de pontos. Vamos explicar um pouco sobre as regras e vantagens de cada um deles:

1. Americanas

Possibilita a troca por produtos e milhas, e possui parceiros de grandes marcas e não há prazo para expiração dos pontos acumulados e nem tarifas para resgate ou transferência desses pontos.

2. Submarino

Possibilita o acúmulo de “lA�guas”, os pontos sãotrocados por vale-presente. Possui data de expiração, porém, você pode efetuar diversas compras com o mesmo vale-presente, caso o valor do vale seja maior que o da compra.

3. Shoptime

Possibilita um acúmulo maior de pontos, pois a cada real gasto no site você acumula três pontos; permite a troca por vale-presente e há prazo para expiração dos pontos, assim como regras de pontos para compras parceladas.

4. Walmart

Possibilita a troca por milhas e produtos, por meio de seus parceiros; os pontos sãocontabilizados a partir do pagamento da compra e possui data de expiração.

5. CasasBahia

Possui parceiros próprios para a troca dos produtos; possui expiração dos pontos acumulados.

6. PontoFrio

Possui parceiros próprios e possibilita a troca de pontos por produtos e programas culturais. A cada um real gasto, o cliente adquire um ponto.

7. Extra

Possui parceiros, oferece desconto nos produtos resgatados e os pontos podem ser acumulados a partir de compras em qualquer loja Extra, seja pela internet ou não e, inclusive, em postos de gasolina e Drogarias Extra, e a cada real gasto é um ponto acumulado, mas alguns serviços não pontuam, como medicamentos.

Posts relacionados

Comentários