Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Descubra como juntar milhas aéreas em 2020 e organize sua vida financeira!

Duas garotas animadas fazendo compras online com cartão de crédito em seu notebook no sofá de casa. Elas querem acumular milhas nas viagens para aproveitar 2020.

Veja como entrar no novo ano com maior estabilidade financeira e planejamento para realização de objetivos.

O ano de 2019 está chegando ao fim. Esses momentos finais sempre despertam na gente aquela retrospectiva. Pensamos nos caminhos que demos até aqui, os objetivos que conseguimos alcançar e as metas que tiveram que ser adiadas.
Com isso, também vem o planejamento para o ano que está prestes a chegar. Sem dúvidas, uma das grandes preocupações é a organização financeira. Afinal, nossa renda é a responsável por nos fazer ir adiante e conquistar o que desejamos.
E você? Já tem planos para organizar sua vida financeira no ano que vem? Nós temos uma solução muito atrativa: juntar milhas aéreas em 2020. Saiba mais sobre esse recurso e entre no novo ano com pé direito e saldo positivo.

Milhas aéreas: dos programas de fidelidade para sua conta

Até pouco tempo atrás, juntar milhas era objetivo de quem gostaria de desfrutar desse benefício trocando-o por passagens aéreas. Como se trata de um programa lançado pelas companhias aéreas, essa era considerada uma das formas vantajosas para voar.
No entanto, as pessoas começaram a ver que essa não era a forma mais eficaz de dar o melhor destino para as milhas acumuladas. Nem sempre o destino que se desejava era contemplado pela milhagem. E tinha outro agravante: as milhas nunca eram suficientes para troca.
Nesse caso, era preciso completar o montante com um valor em dinheiro. Ou pior ainda: perder as milhas porque o prazo de validade expirou. Para resolver todos esses problemas surgiu o mercado de comercialização de milhas.
Ele permite que você venda suas milhas de forma rápida e segura, evitando, assim, que elas se percam. Essa é a melhor forma de valorização do benefício, uma vez que você o troca por dinheiro e tem mais liberdade para investir do modo que desejar.
Foto de uma mesa de escritório com óculos, caneta, bloco de notas, xícara de café, teclado e 2020.

Como aderir à comercialização de milhas em 2020

Como você notou, a possibilidade de ganhar dinheiro com milhas é a maneira mais eficaz de obter renda extra. Com isso, você poderá fazer planos e, melhor que isso, realizá-los sem que seja necessário abrir mão de nada.
Para aderir à atividade de comercialização de milhas em 2020, você deve se atentar para os seguintes elementos:
Adesão a um programa de fidelidade: Planejamento é a palavra de ordem se você deseja passar pelo ano de 2020 com o saldo positivo e metas alcançadas. Para isso, faça sua adesão a um dos programas de fidelidade das companhias aéreas.
No Brasil, os principais são o Smiles (Gol), TudoAzul (Azul) e LATAM Pass, da LATAM. Escolha o que mais esteja de acordo com o seu perfil e cadastre-se. O processo é simples, totalmente online e leva poucos minutos.
Foco no acúmulo de milhas: Para juntar milhas aéreas em 2020 de forma rápida, é importante que você crie o hábito de, sempre que possível, realizar o pagamento de suas compras e contas com o cartão de crédito.
Os pontos acumulados devem ser transferidos para o programa de fidelidade. Automaticamente, eles passam a ser chamados de milhas. Para transferir os pontos do seu cartão, você pode ligar na central, usar o net banking ou o aplicativo do seu banco.
De olho nas parcerias: As companhias aéreas possuem parcerias com postos de combustível, lojas, aplicativos, hotéis, empresas de locação de veículos, supermercados, farmácias entre outros.
Para descobrir quem são os parceiros da empresa à qual você se fidelizou, acesse o site da companhia. Você também encontrará o shopping online próprio do seu programa de fidelidade. As compras realizadas por ele rendem milhas muito atrativas.
Prazo de validade: As milhas em 2020 que você acumular têm data para expirar. Tenha acesso a essa informação para que você possa vendê-las antes do vencimento.
Duas garotas animadas fazendo compras online com cartão de crédito em seu notebook sentadas no sofá de casa.

Como vender milhas em 2020

Para vender suas milhas em 2020, acesse o site da Hot Milhas. No campo “cotação em 1 minuto”, forneça as seguintes informações: nome, e-mail, quantidade de milhas  e programa do qual participa.
Em seguida, você receberá um e-mail que apresentará o valor que será pago por suas milhas. Logo abaixo da mensagem, você verá um link de direcionamento para a criação de sua conta como parceiro da Hot Milhas.
Termine seu cadastro e escolha a forma pela qual deseja receber seu dinheiro. A Hot Milhas trabalha com duas opções: recebimento antecipado e recebimento agendado. Vale lembrar que, no recebimento agendado, a lucratividade é melhor.
Agora você já sabe que o programa de milhas aéreas em 2020 é aquilo que estava faltando para você direcionar sua vida financeira com muito mais tranquilidade. Aproveite esse finalzinho de ano para começar a se preparar para o sucesso.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA