Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Dúvidas sobre como vender pontos Livelo? A Hot Milhas explica tudo!

Casal em frente ao notebook descobrindo como vender pontos Livelo.

Aproveite todas as vantagens desse sistema de bonificação para ganhar uma renda extra

A Livelo foi criada em 2016 para oferecer benefícios a clientes do Banco do Brasil e do Bradesco. Seu sucesso foi tão grande que, em 2017, ela abriu as portas para o público em geral.
Essa ampliação também ocorreu no contexto de parceria com diferentes tipos de empresas. Nesse cenário, é possível juntar pontos no programa quem compra em lojas como Fast, Saraiva, Magazine Luiza, entre outras. Também é possível contabilizar pontos por meio da locação de automóveis, reservas em hotéis e uma ampla lista de serviços que podem ser encontrados no site da Livelo.
A grande dúvida de quem faz parte desse sistema de bonificação se refere a como vender pontos Livelo. Se você também busca por uma resposta desse tipo, confira as informações a seguir.

Como se cadastrar no programa de pontos Livelo

O cadastro no programa pode ser feito pelo site da Livelo ou por meio dos canais do Banco do Brasil, Bradesco e parceiros. A inscrição é gratuita e feita por meio do fornecimento de alguns dados.
Assim que a conta for criada, todas as informações referentes ao seu saldo de pontos podem ser acompanhadas mediante login. Em seu perfil, você também poderá ter acesso ao extrato de pontos, resgate, entre outros.

O que fazer antes de vender pontos Livelo

Os pontos que você acumular podem ser transformados em renda extra. Para isso, é preciso que você os converta em milhas aéreas, transferindo-os para os programas LATAM Pass, Smiles ou TudoAzul.
A grande vantagem é que 1 ponto equivale a 1 milha. Isso significa que você não terá nenhum prejuízo na hora da conversão. Para transferir os pontos, acesse o site da Livelo ou faça a operação por meio do aplicativo do programa.
Clique na opção “transfira seus pontos”. Em seguida, selecione “para outros programas”. Escolha o programa de fidelidade que receberá a bonificação. Informe a quantidade de pontos e clique em “transfira seus pontos”.
Feito isso, basta acessar sua conta no programa de milhas e conferir seu saldo. Não se esqueça de atentar-se para o prazo de validade das mesmas para que você não corra o risco de perder antes de vendê-las.
Casal usando notebook para fazer compras online com seu cartão de crédito.

Como vender pontos Livelo para a Hot Milhas

De acordo com o que foi mencionado no tópico anterior, não é possível vender pontos Livelo antes de transformá-los em milhas. Por isso, transfira seus pontos para um dos programas de milhagem antes que eles expirem.
Feito isso, o próximo passo é acessar o site da Hot Milhas para prosseguir com a venda. Assim que a página for aberta, você verá que existe um campo intitulado “cotação em 1 minuto”.
Nos espaços em branco que estão localizados logo abaixo dessa descrição, informe seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade para o qual você transferiu seus pontos Livelo.
É importante que você confira se o e-mail fornecido está correto. Será por meio desse canal de comunicação que você realizará os próximos passos. Abra sua caixa de mensagens e selecione a que foi enviada pela Hot Milhas.
Confira o valor que será pago por suas milhas. Ao final do texto, haverá um link no qual você deverá clicar para concluir seu cadastro na plataforma segura da empresa.
Forneça os dados solicitados e preencha todo o formulário. Aguarde a validação da venda. Por fim, escolha como você deseja receber o dinheiro. Na opção “recebimento antecipado”, o pagamento é efetuado após a negociação.
Caso opte pelo recebimento agendado, você receberá seu dinheiro em 15, 20 ou 28 dias corridos após a negociação. Quanto maior for o prazo, maior será sua lucratividade.
Pronto para vender seus pontos Livelo? Aproveite a renda extra para comprar aquilo que estava desejando na rede de parceiros do programa. Dessa forma, você poderá lucrar ainda mais.

Posts relacionados

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Como não ter problema com o comércio das milhas aéreas

Descubra como não ter problemas com milhas e aproveitar ao máximo essa maneira de ganhar renda extra com segurança e comodidade A venda de milhas…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Olá, Fabiana!
      Tudo bem?
      Para vender suas milhas, acesse o nosso site e faça a sua cotação agora mesmo. Clique aqui: http://bit.ly/VendaHotmilhas
      Em um minuto você receberá em seu e-mail o valor que suas milhas estão valendo. Se você concordar com o valor ofertado, basta continuar o processo no mesmo e-mail recebido e preencher o cadastro com os seus dados. Depois disso, é só aguardar o contato de um de nossos analistas. O prazo para retorno é de até 05 dias úteis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA