Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Multiplus TAM – Faça avaliações no TripAdvisor e ganhe pontos!

Participar de programas de fidelidade pode ser o que você precisava para qualificar a sua vida financeira. Isso porque, além de permitir que você resgate parte do dinheiro investido nas compras do dia a dia, alguns deles conseguem apresentar ofertas especiais que ao consumidor a oportunidade de obter milhas sem gastar um único centavo. é o caso da participação em avaliações no TripAdvisor.
Quer saber mais sobre o assunto e a parceria com a Multiplus TAM? Então siga conosco.

Saiba mais sobre o TripAdvisor

O TripAdvisor é um site de viagens no qual é possível encontrar informações e opiniões a respeito dos destinos.
Com ele, a pessoa interessada em conhecer alguma cidade pode simplesmente usar a busca para procurar hotéis e ter a sua disposição uma lista completa com informações a respeito de preços, benefícios e avaliações feitas por outros usuários.
É nesse ponto que o TripAdvisor se diferencia em relação a outros sites de viagem. Quando você faz uma avaliação, recebe milhas em troca, o que pode fazer com que o acúmulo delas seja mais facilitado no seu programa de fidelidade.

Conheça a parceria TripAdvisor Multiplus TAM

O programa de pontos Multiplus Fidelidade possui uma parceria com o TripAdvisor que atribui 300 pontos/milhas LATAM para cada 3 avaliações feitas no aplicativo. Veja abaixo como funciona.
Planeje e faça sua viagem perfeita com o TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. Pesquise mais de 100 milhões de avaliações, opiniões, e fotos de hotéis, restaurantes, pontos turísticos, e muito mais.
Faça avaliações de hotéis, restaurantes, pontos turísticos no TripAdvisor.com.br, e junte 300 pontos Multiplus LATAM para 3 avaliações publicadas e até 1.200 pontos Multiplus por mês.
As únicas regras para acumular os pontos são:

  • os comentários devem estar em português;
  • pelo menos 1 comentário deve ser referente a avaliação de hotel;
  • apenas usuários cadastrados no Multiplus são elegíveis para o acúmulo de pontos. Se você não possui um cadastro ainda faça agora mesmo.

Acumule milhas sem gastar dinheiro

O grande motivo para você participar do TripAdvisor é que dessa forma você pode ganhar milhas, algo que vale dinheiro. Por isso, não perca essa oportunidade.
Ainda que a quantidade de milhas obtidas não seja tão elevada a ponto de você já fazer uso delas, tendo uma estratégia inteligente que concentre as suas compras em empresas parceiras de seu programa de fidelidade, esse tipo de solução pode ser o que você precisa para, no final do processo, fazer com que o seu acúmulo de milhas seja vantajoso financeiramente.
Assim como no TripAdvisor, você pode acumular milhas também de diferentes maneiras. No Multiplus TAM, por exemplo, é possível ganhar pontos participando de questionários, cumprindo tarefas, indicando amigos e simplesmente baixando o App.
Mas isso não é um benefício somente do Multiplus TAM. Outros programas como o Smiles e oTudo Azul também oferecem as suas soluções. Procure no App do seu programa de fidelidade se existem formas para obter milhas sem que seja preciso gastar.
além disso, existem outras maneiras de ganhar milhas sem usar dinheiro. Com o App HeartBit, basta cumprir as tarefas relacionadas a atividades físicas que você ganha milhas no seu programa de fidelidade. é uma maneira de pontuar e ao mesmo tempo entrar em forma.
Esse tipo de alternativa é recomendável para você acelerar a sua pontuação e chegar o quanto antes ao valor necessário para fazer com que a sua participação no programa de fidelidade se torne realmente vantajosa.

Conheça as vantagens de acumular milhas

Os programas de fidelidade são verdadeira febre em outros países. No Brasil,embora seu crescimento seja significativo, ainda existe muito mais espaço para expansão futura. é por isso que vale considerar esse tipo de solução. é medida que ela cresce, novas opções para o consumidor acumular pontuação vão surgindo no mercado.
A lógica é simples: por que uma pessoa vai comprar sempre com a mesma empresa sendo que ela pode ter os mesmos benefícios comprando com a concorrência? Sendo assim, criar programas de fidelidade capazes de dar ao cliente motivos para concentrar suas compras numa mesma companhia tornou-se uma alternativa interessante.
Dessa maneira, as parcerias se apresentam como soluções ainda mais pertinentes. Com elas, você se fideliza não somente a uma empresa, mas a um grupo delas.
No Brasil, os principais programas de fidelidade são aqueles organizados por companhias aéreas, como o Smiles, da Gol, o Multiplus, da LATAM, o TudoAzul, da Azul e o Programa Amigo, da Avianca. E o diferencial deles é a quantidade de parceiros entre companhias não aéreas. é praticamente impossível encontrar uma grande empresa de qualquer segmento que não esteja associada a pelo menos um deles, seja ela uma rede de supermercados, de combustíveis ou de lojas online.
O consumidor que participa de um programa de fidelidade e acumula pontos e milhas consegue fazer com que seus gastos no dia a dia se convertam em benefícios que podem fazer com que o dinheiro investido seja reduzido significativamente.
Um exemplo disso está no resgate de produtos e serviços junto a empresas parceiras do programa. Quando você junta os pontos obtidos em uma rede de postos de combustíveis, por exemplo, e consegue resgatar como benefício o reabastecimento do seu carro ou mesmo dinheiro para pagar por ele, você consegue reduzir o valor final do seu gasto e, dessa forma, gerar economia.
O fato é que as empresas já entenderam a importância de fidelizar clientes e é por isso que apostam tão alto em programas de fidelidade. Como a tendência é que isso se expanda cada vez mais, possivelmente mais empresas começarão a participar, o que permitirá ao consumidor ter maiores opções para acumular pontos e milhas.

Saiba o que fazer com as milhas da Multiplus TAM

A ideia das empresas organizadoras dos programas de fidelidade é valorizar os seus parceiros. Entretanto, isso nem sempre representa uma vantagem do ponto de vista do consumidor, uma vez que os produtos e serviços apresentados se concentram nas opções que as empresas parceiras oferecem.
Imagine que você tem interesse em comprar um tênis em especial e tem a quantidade de milhas para fazer o resgate, mas o programa do qual faz parte não oferece a marca que você mais gosta. Nesse caso, você deve se conformar com os produtos disponíveis. Essa é a grande limitação que os programas de fidelidade oferecem.
Entretanto, é possível resolver esse problema. E de uma maneira mais simples do que você imagina. Basta vender as suas milhas. Procurando uma empresa que atua nesse segmento, você pode fazer uma cotação em função da quantidade de milhas que tem disponível e a demanda daquele momento. Lembre-se: é preciso primeiro converter os pontos em milhas porque são elas quem podem ser vendidas.
Ao receber o retorno da empresa com a proposta, cabe a você aceitar o preço ou não. Caso aceite, é possível receber o pagamento antecipadamente e fazer o uso do dinheiro da maneira como você bem entender.
Isso permite a você expandir os seus benefícios com a participação em programas de fidelidade. Mais do que resgatar produtos e serviços de empresas parceiras, vendendo milhas você consegue pagar contas, investir o seu dinheiro, comprar com outras empresas, entre outros.
Considerando as opções que permitem a você obter milhas mesmo sem gastar um centavo sequer, fica claro que a venda de milhas pode ser um negócio extremamente viável.
Ajude outras pessoas a ganharem mais milhas com a parceria Multiplus TAM. Compartilhe o texto nas suas redes sociais.
 

Posts relacionados

Como funciona a venda de milhas no Brasil

Tire todas as dúvidas sobre a venda de milhas e como você pode se beneficiar com uma renda extra As negociações com milhas crescem cada…

A venda de milhas é legalizada? Saiba os direitos do consumidor

Você sabe quais são os direitos que um vendedor de milhas tem?  Quando você participa de algum programa de fidelidade das companhias aéreas sabe que…

Melhor momento para acumular milhas: Veja como você pode fazer

Confira em nosso blog quais os melhores momentos para acumular milhas  A pandemia fez com que cerca de 30% dos aviões ao redor do mundo…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA