Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Programa de milhas Smiles: tudo o que você precisa saber

Jovem casal sorrindo fazendo compras para acumular pontos no programa de milhas Smiles.

O programa de fidelidade da Gol te dá a oportunidade de juntar milhas de diversas maneiras

A Gol é uma das companhias aéreas brasileiras mais conhecidas. Em 2001, a empresa lançou o programa de fidelidade que hoje é conhecido como Smiles. Trata-se de um sistema de milhagem que tem como objetivo principal atrair e fidelizar clientes.
O programa de milhas Smiles conta com diversas opções para que você possa ter acesso a benefícios com mais assertividade e estratégia. Saiba mais sobre ele e confira de que forma você pode usar a bonificação para obter uma renda extra.

Como fazer parte do programa de milhas Smiles?

Para participar do Smiles, você deve acessar o site da Gol e clicar no ícone que direciona para a página do programa de fidelidade. O processo é rápido, sem burocracias e gratuito.
Você deverá cadastrar uma senha para que seja possível consultar seu saldo de milhas e obter outras informações. Após finalizar sua fidelização, você receberá seu número Smiles. Ele deverá ser informado sempre que você desejar contabilizar milhas ao comprar produtos ou serviços de parceiros da Gol.

Como acumular no programa  de milhas Smiles?

Existem diferentes maneiras de acumular milhas no programa de fidelidade da Gol. Elas são bastante amplas e se adéquam a diferentes perfis, o que comprova que não é preciso viajar para ter acesso às bonificações. Confira quais são as principais:
Cartão de crédito: Transfira os pontos do seu cartão para o programa Smiles. O processo é rápido e sem burocracias. Basta ligar na central de atendimento do seu cartão ou solicitar a transferência por meio do net banking ou aplicativo.
Viagens nacionais e internacionais: A Gol possui parceria com a Delta, AirFrance, Aerolíneas Argentinas, TAP Portugal, Qatar, Air Canadá entre outras. Ao viajar por essas companhias, suas milhas são contabilizadas no programa de milhas Smiles.
Produtos e serviços parceiros: Alugar carros na Localiza e abastecer nos postos Shell contabiliza milhas Smiles. O mesmo vale para as assinaturas do Clube Wine, usar os serviços da Uber ou comprar ingressos no Ingresso Rápido.
Shopping Smiles: No site do programa de fidelidade da Gol, há um ícone que te direcionará para o shopping Smiles. Trata-se de um portal com produtos de empresas associadas, como Magalu, Ponto Frio, Fast, Net Shoes, Zattini, Claro Clube entre outras.
A grande vantagem de realizar suas compras no site é que a quantidade de milhas acumuladas é bem mais atrativa. Dependendo do produto, você poderá juntar até 10 milhas a cada 1 real gasto.
Casal africano fazendo compras online em seu notebook sentados no sofá cheio de sacolas de compras.

Quais são as categorias do Clube Smiles?

As categorias do Clube Smiles são ideais para quem viaja com frequência pela Gol ou empresas aéreas parceiras. O programa Smiles tem quatro modalidades: Smiles, Prata, Ouro e Diamante.
Os benefícios de cada categoria variam entre check-in prioritário, franquia de bagagens, embarque prioritário, acesso à sala VIP entre outros. A quantidade de milhas acumuladas a cada passagem comprada também varia.
Em outras palavras, quanto mais elevada for a categoria, mais benefícios você terá. Mas, lembre-se: se você não viaja com frequência, é melhor focar no acúmulo de milhas por meio do cartão de crédito, shopping Smiles e uso de serviços de empresas parceiras.

Como vender as milhas acumuladas no programa Smiles?

Para vender suas milhas Smiles, acesse o site da Hot Milhas. No campo “Cotação em 1 minuto em seu e-mail”, forneça os seguintes dados: nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade.
Abra sua caixa de e-mails e clique na mensagem enviada pela Hot Milhas. Leia  atentamente as informações acerca do valor em reais que será pago por suas milhas. Clique no link que estará logo abaixo da mensagem.
Você será direcionado para o ambiente seguro da empresa. Nessa plataforma, você deverá concluir o cadastro. Assim que a operação for validada, é necessário que escolha a forma pela qual deseja receber.
Na modalidade “recebimento antecipado”, seu dinheiro será enviado assim que sua solicitação for aprovada. Nesse caso, as milhas serão utilizadas depois do pagamento. Na opção “recebimento agendado”, você recebe seu dinheiro em 15, 20 ou 28 dias corridos após a negociação. Nessa modalidade, suas milhas poderão ser usadas antes ou depois do pagamento. Vale lembrar que, quanto maior for o prazo, mais lucro você terá.
Agora que já sabe como funciona o programa de milhas Smiles, não deixe de ficar por dentro de todas as possibilidades de acúmulo de milhas que ele oferece. Na hora de vender, negocie com a Hot Milhas desfrute de sua renda extra da forma como desejar.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA