Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Programa de milhas TudoAzul: veja como acumular e quais são os passos para lucrar

Mulher feliz fazendo pagamento com cartão de crédito em seu notebook para acumular pontos para depois transferir e converter em milhas tudoazul em seu programa de fidelidade.

Descubra agora quais são os passos que você deve seguir para lucrar com as milhas acumuladas no programa TudoAzul

A Azul, que iniciou suas operações em 2008, atualmente, conta com a maior malha aérea do Brasil. Ela se destaca pelos serviços de qualidade e por atender a mais de 100 destinos nacionais e internacionais.
O TudoAzul, programa de fidelidade da companhia, foi criado com o objetivo de atrair e fidelizar clientes. Por meio dele, é possível acumular milhas e trocá-las por benefícios atrativos.
Se você deseja fazer parte dele e quer aprender como otimizar seu saldo de milhas TudoAzul, confira as informações a seguir.

Cadastre-se no TudoAzul

As milhas do programa de fidelidade da Azul passarão a ser contabilizadas assim que você realizar seu cadastro. Para isso, acesse o site da companhia e procure pelo ícone que direciona à página do TudoAzul.
Selecione a opção “cadastre-se” e preencha os espaços em branco com os dados solicitados. O processo é rápido, seguro e gratuito. Ao fim do cadastro, você receberá um número correspondente à sua associação ao programa.

Pague suas contas com o cartão de crédito

Essa é a maneira mais conhecida e funcional para acumular milhas no programa TudoAzul. Quando você paga suas contas com o cartão de crédito, cada 1 dólar gasto equivale a 1 ponto.
Para acompanhar seu saldo de pontos, basta estar atento ao campo destinado a esse benefício em sua fatura. Caso tenha alguma dúvida sobre esse sistema de bonificação, basta entrar em contato com a empresa que administra o cartão.
O programa de milhas da Azul tem parceria com diversos bancos, como o Santander, Banco do Brasil, Itaú, Caixa entre outros. Além disso, o TudoAzul conta com cartões próprios vinculados ao Banco Itaú.
Ao usar esse cartão, não é necessário fazer a transferência dos pontos, já que as milhas são contabilizadas automaticamente.
Homem fazendo compras no cartão de crédito online em seu notebook enquanto toma um café.

Acumule milhas TudoAzul desfrutando da rede de parceiros do programa

A Azul conta com mais de 70 parceiros que oferecem condições atrativas de acúmulo de milhas. No grupo das companhias aéreas, ao voar pela TAP Air Portugal, United Airlines e Copa Airlines, você poderá adicionar a bonificação ao seu saldo do programa de fidelidade.
O mesmo vale para compras online. Suas milhas TudoAzul multiplicarão se você adquirir produtos vendidos pelas Casas Bahia, Extra, Natura, Centauro, Zattini, Dafiti entre outras lojas.
Você também tem a possibilidade de juntar milhas durante uma viagem. Hospede-se pelo Booking, Hoteis.com, Hotel Urbano entre outros e otimize seu saldo. O seguro viagem oferecido pela SulAmérica também rende muitas milhas.
A Azul possui parceria com a rede de postos da Petrobras e locadoras de carro, como Unidas e Rentcars.com. Você também poderá acumular milhas assinando os produtos da editora Globo e pagando suas contas pelo PayPal.

Milhas acumuladas? Venda-as para a Hot Milhas

As milhas que você acumula no programa TudoAzul possuem prazo de validade. Portanto, antes que elas expirem, você pode vendê-las para uma empresa de confiança que atua há mais de 10 anos no mercado.
Para realizar a venda segura para a Hot Milhas, siga os passos a seguir:

  1. Acesse o site da Hot Milhas. No campo “cotação em 1 minuto”, insira nos espaços em branco seu nome, e-mail e quantidade de milhas TudoAzul;
  2. Acesse sua caixa de e-mails. Clique na mensagem da Hot Milhas e confira o valor que será pago por suas milhas. Siga as instruções para o término do cadastro e clique no link localizado ao fim da mensagem;
  3. Na plataforma da Hot Milhas, informe todos os dados solicitados. Aguarde a validação da sua venda;
  4. Escolha a modalidade que deseja receber. Você pode optar pelo recebimento antecipado ou agendado para 14, 20 ou 28 dias corridos após a negociação. Quanto maior for o prazo, mais dinheiro você ganha.

Pronto para otimizar seu saldo de milhas TudoAzul? Aproveite para desfrutar de todos os recursos que o programa oferece. E não se esqueça de que a melhor maneira de lucrar com suas milhas é vendendo-as para a Hot Milhas.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA