Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Vale a pena vender milhas agora? Entenda tudo sobre as modificações do mercado

Jovem mulher sentada no sofá da sala utilizando o notebook e o cartão de crédito para acumular milhas e vender milhas agora.

Descubra como lucrar com a venda de milhas, mesmo nesse contexto de crise

O momento pelo qual o mundo está passando requer senso coletivo e medidas de prevenção que garantem o bem-estar de todos. Como você já sabe, viajar não tem feito parte da nossa realidade nos últimos meses.
Mas, isso não significa que os programas de milhas interromperam suas atividades. Inclusive, o melhor que você pode fazer nessa ocasião é vender milhas agora. Entenda por quê.

Qual é a melhor maneira de aproveitar as vantagens dos programas de fidelidade?

Acumular milhas com viagens não é possível nesse momento. No entanto, apesar da pandemia causada pela propagação do coronavírus, existem outras opções para que você continue otimizando seu saldo.
Você pode aproveitar para transferir os pontos do seu cartão de crédito para seu programa de milhas. A compra de produtos em sites de parceiros também é uma ótima maneira de acumular milhas para vendê-las.
Apesar do preço do milheiro (conjunto de mil milhas) ter caído, vender milhas agora é a solução mais segura. Até porque você não sabe quando poderá viajar com milhas. Como elas têm prazo de validade, esperar para usá-las na compra de passagens pode ser um risco grande.

Como acumular milhas na quarentena?

Você pode acumular milhas com rapidez, mesmo cumprindo o isolamento social. Como falamos anteriormente, você pode transferir os pontos acumulados no cartão de crédito para o programa de fidelidade do qual participa.
Basta ligar na central de atendimento do cartão, usar o netbanking ou o aplicativo do seu banco. Informe a quantidade de pontos que deseja transferir e o programa de destino.
A vantagem é que você pode usufruir dos bônus que os programas podem oferecer para quem realiza essa transferência. No caso do Smiles, por exemplo, você pode ganhar de 80% a 100% de bônus ao transferir os pontos do cartão.
Dessa forma, você pode dobrar a quantidade de milhas, sem que seja necessário gastar para isso. Além dessa possibilidade, você pode dobrar seu saldo de milhas comprando em sites de empresas parceiras.
Nesse caso, é preciso que você acesse o site do programa e confira quais são as lojas de roupas, móveis, livros, utensílios domésticos, artigos para pets, brinquedos, entre outras. A compra de parceiros pode render até 10 milhas a cada 1 real gasto, dependendo do produto.
Mas, tome cuidado! Não faça compras desnecessárias só para vender milhas agora. O ideal é unir o útil ao agradável e aproveitar que as compras online são mais seguras nesse contexto de pandemia.
Jovem mulher fazendo as contas na calculadora sentada no chão da sala.

Como vender milhas agora com segurança?

O ideal é que você venda suas milhas para uma empresa confiável que atua com políticas claras de transparência e cotação. No entanto, a Hot Milhas conta com equipe de profissionais especializados para oferecer os melhores atendimentos.
Para vender milhas agora com segurança, acesse nosso site. No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual você participa.
Acesse o e-mail que você informou e clique na mensagem que a Hot Milhas irá enviar. Confira o valor que será pago por suas milhas e, depois, clique no link no final da mensagem. Ele vai te direcionar para a finalização de cadastro.
Na plataforma segura da Hot Milhas, preencha todos os campos com os dados solicitados. Durante a análise, nossa equipe irá validar o seu programa de fidelidade. Por isso, informe o login e senha do seu programa de fidelidade.
Pode ficar tranquilo! Todos os dados fornecidos ficarão seguros e protegidos, mesmo se a proposta não for concretizada. O mesmo vale para casos de desistência da venda. Confira todas as informações para ver se não foi digitado nada errado.

Finalização da venda de milhas

Em seguida, clique em vender. Aguarde a validação da venda para escolher a forma de pagamento, que pode ser em 20, 30 ou 45 dias ou em 1 dia útil. Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata.
Lembre-se que o dinheiro será transferido para a conta que você informou quando fez o cadastro em nosso site. E quanto maior for o prazo para o recebimento, mais lucro você terá.
Por isso, se você puder, o ideal é vender milhas agora no maior prazo de recebimento possível. Se você não tem pressa, é melhor esperar alguns dias mais e receber mais dinheiro.
Contar com uma renda extra é sempre bom, principalmente nesse período delicado que exige pensamento estratégico e ações eficazes para ganhar dinheiro e economizar. E você pode sempre contar com a Hot Milhas para vender milhas com segurança e comodidade.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA