Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Venda de milhas Smiles: saiba tudo o que você precisa fazer

Mulher de negócios asiática usando cartão de crédito e telefone celular para compras online para acumular pontos e depois vender milhas smiles.

Saiba tudo a respeito do que fazer para vender milhas Smiles e ganhar aquela renda extra

Você já pensou nas vantagens que os programas de fidelidade oferecem? Uma das mais importantes é a possibilidade de ganhar renda extra por meio da venda de milhas Smiles.  A seguir, você conhecerá todos os detalhes desse programa.

Descubra como o Smiles funciona e conheça as melhores maneiras de acumular milhas para vender e lucrar cada vez mais nesse mercado.  

O que é o Programa de milhas Smiles

O Smiles é o programa de milhagem da GOL. A cada compra de passagens de avião, de produtos em lojas parceiras ou da utilização do cartão de crédito, você pode acumular milhas. 

Esse programa é dividido em 4 categorias (Smiles, Prata, Ouro e Diamante) que se baseiam na quantidade de milhas que a pessoa acumula e na frequência que se é comprado bilhetes aéreos.

A categoria Smiles é automática e você passa a fazer parte dela logo após se cadastrar gratuitamente no programa. De acordo com o acúmulo de milhas, o cliente consegue entrar nas outras categorias e obter mais benefícios.

Como acumular milhas Smiles

Há diversas maneiras de acumular milhas Smiles e não é preciso viajar para conseguir juntar uma boa quantidade. 

Você pode juntar milhas Smiles comprando com o seu cartão de crédito. Ou seja, a cada compra você junta pontos e depois você pode transferi-los para o programa, transformando-os em milhas. 

Para transferir os pontos do cartão é muito fácil, você pode ligar na central de atendimento do seu cartão ou solicitar a transferência por meio do seu aplicativo. 

Você também acumula milhas comprando ou utilizando serviços em lojas parceiras como, por exemplo, alugando um carro na Localiza ou usando os serviços Uber.

Além de tudo isso, você pode comprar coisas no Shopping Smiles. Entrando no site da Smiles você encontra, no menu, a aba “Shopping Smiles”. Essa parte do site contém produtos de empresas associadas, como Magalu, Ponto Frio, entre outros.    

Portanto, a vantagem de realizar as suas compras nesse site é que a quantidade de milhas acumulada no programa Smiles será mais atrativa.

 Jovem empresária asiática de terno usando smart phone e cartão de crédito para compras online, internet banking e compra de serviço da internet.

Como fazer o cadastro no programa

Para fazer o seu cadastro no programa Smiles, você precisará acessar o site do programa e informar nome completo, CPF, endereço e número de telefone. O sistema solicitará a criação de um login e senha de acesso. 

Após o cadastro, você terá acesso ao login, poderá ver o seu saldo e todas as outras informações relacionadas ao programa. Fácil, não acha? 

Vantagens de vender milhas Smiles

Uma das principais vantagens da venda de milhas Smiles é a renda extra. Pessoas que têm pontos acumulados, mas não poderão se planejar para uma viagem antes do vencimento de milhas estipulado pelo programa, são as que mais se beneficiam com a venda. 

A outra vantagem consiste no dinheiro que você ganha para comprar a sua passagem aérea. Pode parecer contraditório, mas é possível vender as milhas acumuladas que estão próximas da data de validade e comprar passagens mais acessíveis. 

O melhor de tudo é pagar os bilhetes com o cartão de crédito, juntar pontos com um prazo de vencimento maior, trocar por milhas e, novamente, ganhar ainda mais dinheiro. Isso sem contar que, com a  venda, é possível recuperar parte do dinheiro gasto com a viagem. 

Vale dizer que a venda de milhas Smiles faz toda diferença para quem não perde as diversas promoções que o programa oferece ao longo do ano. Por isso, é importante ficar de olho nas novidades para não perder nenhuma oportunidade de multiplicar o saldo

Cartões de crédito personalizados

Você pode ter pensado que como você não viaja muito, não vale a pena se inscrever no Smiles. Estamos aqui para provar o contrário. Ou seja, mesmo quem nunca pisou em um aeroporto pode se beneficiar do programa de várias maneiras.

Uma delas é a adesão aos cartões de crédito exclusivos, como Smiles Mastercard, MasterCard Black, Ourocard Platinum American Express, Visa Infinite e Itaucard Sempre Presente. Com eles, as milhas vão direto para seu saldo, sem necessidade de transferência. 

Como vender milhas Smiles para a Hot Milhas

Para fazer a venda de milhas Smiles basta acessar nosso site para fazer a cotação e preencher o formulário que aparece no início da página.

Entre no e-mail informado e confira o valor que será pago. Depois, é só seguir o link para finalização do cadastro. Aguarde a validação da venda e escolha a forma de pagamento. A Hot Milhas fará o depósito direto na sua conta bancária, dentro do prazo combinado.

Pronto! Depois, é só se beneficiar com todas as vantagens e continuar acumulando milhas Smiles para manter o foco na renda extra. 

Posts relacionados

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA