Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Vender milhas é empreender. E o melhor: pode ser bem lucrativo!

vender milhas
Vender milhas é empreender

Empreender é ter coragem de arriscar, vislumbrar as possibilidades que se apresentam, com o intuito de sanar problemas reais e transformar histórias.
Pode parecer algo distante para muitos, mas que pode estar mais perto do que se imagina. Vender milhas, por exemplo, mostra-se uma oportunidade e tanto de empreendimento e que pode gerar bons frutos a um curtíssimo prazo.
Já parou pra pensar nisso?
Não? Pois você deveria!

Viajantes em movimento, mercado em expansão

Não se trata de apenas dar tiros no escuro à espera de acertar em alguma coisa. Claro que o erro faz parte, mas empreender trata-se de identificar oportunidades e focar esforços em fazer aquilo funcionar.
Mas, e se forem 13 bilhões de oportunidades?
Aí fica mais fácil, não é?
Pois é!
13 bilhões é o número de milhas ou pontos que, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), são perdidos anualmente, simplesmente porque não foram utilizados e acabam expirando.
Apenas nos últimos três meses de 2017, nada menos que R$ 260 milhões em milhas foram desperdiçados. Abaixo, mais alguns dados da pesquisa da ABEMF que ilustra a expansão desse mercado:

  • O faturamento bruto das empresas do setor apenas nos primeiros três meses de 2018 foi de R$ 1, 63 Bilhão;
  • A principal fonte de acúmulo das milhas advém do consumo dos participantes. No total, 89, 3 % por meio de gastos com cartão de crédito;
  • O percentual restante, 10,7% é acumulado por meio das viagens aéreas.

Quero vender milhas, mas seria interessante saber mais sobre esse mercado

Ok, vamos por partes.
Dúvidas são comuns, mas estamos aqui para saná-las.
Primeiro, vamos falar um pouco mais sobre milhas:
Milhas são pontos acumulados nos programas de fidelidade das companhias aéreas. Esses pontos podem ser trocados por outros bilhetes aéreos em viagens nacionais ou para fora do Brasil.
Além disso, existem também pontos acumulados em compras feitas com o cartão de crédito. Esses pontos podem ser convertidos em milhas e trocados por passagens aéreas ou até mesmo por produtos e serviços de diversas naturezas, em empresas parceiras das operadoras de cartão.

Pronto! Agora vamos ao que interessa: vender milhas!

Agora que você sabe bem o que são milhas e as diversas formas de adquiri-las, tem maior noção do porquê tantas delas são perdidas anualmente.
Mas, para que você seja um daqueles que não quer mais permitir que isso aconteça, aqui vão mais algumas informações para você mergulhar de cabeça nesse mercado e começar a vender milhas:
O comércio das milhas acontece de maneira simples: clientes dos já citados Programas de Fidelidade (no Brasil, os principais são TudoAzul, da Azul, Multiplus, da Tam, Amigo, da Avianca e Smiles, da Gol), oferecem pacotes de milhas à empresas especializadas do setor, que fazem cotação dessas milhas e oferecem valores em dinheiro por elas.
Você só precisa então, acumular um saldo de milhas que acredita que renderá um bom valor e pronto, agora é só partir para a negociação.

Negociação de milhas com segurança é na HotMilhas

E aí, se interessou por esse mercado? Então continue sempre ligado nos materiais postados aqui em nosso blog. Com mais informação, você com certeza estará preparado para investir nesse modelo de negócio e colherá os frutos no futuro.
E nunca se esqueça: confiança e as melhores condições para a venda de milhas, você só encontra aqui, na HotMilhas. Entre em contato conosco e comprove.
Boa leitura e boas vendas!
 

Posts relacionados

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Como não ter problema com o comércio das milhas aéreas

Descubra como não ter problemas com milhas e aproveitar ao máximo essa maneira de ganhar renda extra com segurança e comodidade A venda de milhas…

Bônus na transferência de pontos para os programas de fidelidade vale a pena?

Saiba o que é bônus de milhas e aprenda a calcular se essa é uma boa opção para multiplicar seu saldo e conseguir uma renda…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA