Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Comprar milhas baratas é possível e ainda pode te trazer uma renda extra. Confira!

Homem jovem contente na frente do notebook pois descobriu que é possível comprar milhas baratas e ter uma renda extra.

Conheça de que forma você pode comercializar milhas e gerar um alto índice de lucratividade.

As milhas que acumulamos por meio dos programas de fidelidade das companhias aéreas podem ser utilizadas para gerar uma renda extra. Diante de tantos benefícios e facilidades, é difícil não se render ao mercado de milhas.
Afinal, estamos falando de uma forma inovadora e prática de ganhar dinheiro sem que seja necessário investir para isso. Basta apenas utilizar o cartão de crédito e desfrutar dos serviços e produtos das redes de parcerias para vermos o saldo de milhas se multiplicar.
Para quem já aderiu às vantagens do mercado, uma dúvida acaba surgindo: como comprar milhas baratas? Se esse também é seu questionamento, confira as dicas que iremos compartilhar a seguir.

Comercialização segura e lucrativa

Tem muita gente dando adeus à crise e investindo seu dinheiro em milhas. Em outras palavras, muitas pessoas já perceberam que a atividade de comprar e vender milhas pode ser muito vantajosa.
Inclusive, já existe até uma profissão voltada a quem se dedica a esse tipo de atividade: estamos falando do milheiro. Basicamente, esse profissional faz da possibilidade de gerar e vender milhas uma atividade lucrativa.
A melhor parte desse processo é que não existe um curso de formação para isso e não há a necessidade de sair do emprego ou mudar completamente sua rotina para dar início ao novo negócio.
Tudo o que você precisa é conhecer detalhadamente as regras de acúmulo de milhas e as normas que regem cada um dos programas de fidelidade. Você também precisa saber sobre as políticas de cada empresa no que e refere à transferência das milhas para terceiros.
É só você entrar nos sites das companhias aéreas para ter acesso a todas essas informações e começar a comercializar as milhas do programa que esteja mais coerente com seu perfil.
Mas, eu não posso fazer parte de todos os programas? Se você estiver no início das suas atividades como milheiro, o ideal é focar em um único programa para ir pegando o ritmo e conhecendo o mercado.
Depois que estiver dominando tudo desse programa, aí você pode ir transitando para os outros com mais assertividade e se colocar no mercado como um investidor experiente.
Casal feliz fazendo compras de milhas.

Como comprar milhas baratas

Para comprar milhas baratas, você deve entender que deverá captar seus próprios clientes. Para isso, o marketing é o melhor recurso e nada como o boca a boca para dar ao negócio a visibilidade que ele merece.
Comece oferecendo o serviço aos seus amigos, familiares e pessoas próximas. Ofereça um preço por milhas avulsas. O ideal é não estabelecer uma quantidade, já que você irá comprar para revender.
Nesse caso, a somatória dessas milhas “picadas” irá gerar um montante considerável para que você possa vender por um preço lucrativo. Crie canais de comunicação que garantam que você seja encontrado com facilidade.
O ideal é fornecer um número de telefone fixo e WhatsApp. Além disso, crie perfis no Instagram e no Facebook, já que, certamente, a maioria dos seus clientes estará presente nessas redes.
A essa altura você deve estar se perguntando: como comprar milhas baratas se existem empresas grandes de comercialização de milhas e que podem pagar por uma valor acima do que eu posso oferecer?
Ao fazer esse questionamento, você não está levando em consideração que essas empresas só compram milhas a partir de determinada quantidade. O diferencial do seu trabalho será justamente dar opção para as pessoas que não acumularam a quantia mínima, mas vão poder vender para você.

Depois que eu comprar milhas baratas, como fazer para vendê-las?

Para vender as milhas que você comprou e ter uma margem considerável de lucro, basta acessar o site da Hot Milhas e prosseguir com as ações que detalharemos a seguir.
A primeira coisa que você deve fazer é, no campo “cotação em 1 minuto”, preencher os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade. Depois, clique em “cotar agora”.
Em um minuto, você receberá um e-mail informando o valor que será pago por suas milhas. Nesse e-mail haverá um link em que você deve clicar para acessar a página de criação de conta e gerenciamento de vendas.
Assim que a operação for validada, você deverá escolher uma das opções de recebimento do seu dinheiro. A Hot Milhas pode te pagar de duas formas:
Recebimento antecipado: Você receberá seu dinheiro no próximo dia útil após a transação ser aprovada. Nessa opção, suas milhas serão utilizadas depois do pagamento.
Recebimento agendado: Essa modalidade permite que você escolha uma das 3 maneiras para receber seu dinheiro. Caso você eleja a primeira opção, o pagamento ocorrerá 15 dias corridos após a negociação.
Na opção 2, a Hot Milhas realizará o pagamento 20 dias corridos após a negociação. Por fim, caso escolha a opção 3, você receberá seu dinheiro 28 dias após a negociação.
Se a lucratividade é seu foco, você já percebeu que comprar milhas baratas é uma grande aliada da sua jornada que te leva a um contexto de renda extra.

Posts relacionados

Vender milhas, tudo o que você deve saber sobre este mercado

O mercado de venda de milhas não é um bicho de sete cabeças e neste artigo você irá descobrir tudo o que precisa para lucrar…

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Comentários

Participe da discussão

4 comentários

  1. Como comprar milhas de terceiros se eu não consigo transferi-las para mim? Ou ainda, caso consiga transferi-las, elas terão um custo altíssimo, caso que não compensaria o investimento. Confesso que fiquei na dúvida!!

    1. Olá, Fernando!
      Tudo bem?
      Exitem alguns programas de fidelidade onde você consegue realizar a transferência de titularidade, sim este serviço possui custo.
      A melhor forma para realizar a revendas de milhas com uma forma lucrativa, você precisara de acesso a conta do programa de fidelidade da pessoa no qual você realizou a compra para que possa acompanhar o saldo de pontos e realizar a venda.

  2. Obrigado pelas dicas.
    Mas na prática, como comprar as milhas de outras pessoas? É possível transferir a titularidade para o comprador, sem custos?

    1. Olá, Bruno!
      Tudo bem?
      Existem alguns programas de fidelidade onde você consegue realizar a transferência de milhas para outro titular mas este processo existe um custo e dependendo não compensa realizar, pois intenção e economizar.
      Para realmente obter lucro, ao realizar a compra de milhas para revenda você vai precisar ter acesso a conta do programa de fidelidade do titular no qual realizou a compra para que possa acompanhar a pontuação e efetuar a venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA