Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

09 Aug 2017

Viagens internacionais: saiba como economizar após o retorno

Sejam a trabalho ou a lazer, viagens internacionais sãoexcelentes oportunidades de conhecer novas pessoas, mergulharmos em culturas diferentes, vermos paisagens maravilhosas e vivenciar momentos inesquecíveis.

Entretanto, os gastos com essas viagens também sãobastante altos. Já pensou se houvesse um jeito de recuperar o dinheiro gasto lá fora? E se isso fosse feito por meio de atitudes que você pode tomar durante a própria viagem? Pois saiba que isso é possível com o acúmulo e venda de milhas aéreas!

Isso mesmo! No post de hoje, vamos mostrar como você pode aproveitar ao máximo seu programa de fidelidade para acumular muitas milhas durante viagens internacionais. Em seguida, apresentaremos a venda legalizada de milhas, a melhor opção para quem quer ganhar um dinheiro extra para arcar com as despesas de viagens ou quaisquer outras.

Você não vai perder essa oportunidade, não é mesmo? Então, continue a leitura!

Como acumular milhas em viagens internacionais?

Os programas de fidelidade sãodesenhados de forma que você possa ganhar pontos a partir de hábitos e aquisições cotidianas do dia a dia. Em viagens internacionais, há muitas formas de você tirar proveito disso e ganhar muitas milhas aéreas. Saiba como a seguir!

Adquira suas passagens aéreas

Ok, esta ainda é a primeira coisa que vem é mente da maioria das pessoas quando falamos de milhas: passagens aéreas. Apesar de elas irem muito além disso, elas podem sim render muitas milhas para você.

Portanto, adquira suas passagens por meio da empresa de aviação parceira do seu programa de fidelidade. Assim, você garante o maior aproveitamento possível do programa e do dinheiro gasto com a aquisição das passagens para suas viagens internacionais.

Escolha sua hospedagem

Depois de garantir as passagens, o próximo passo no planejamento de viagens internacionais é a procura pela hospedagem.

além de pensar por conforto, serviços, localização e preço, escolha seu hotel de acordo com seu programa de fidelidade. Cada banco tem parcerias com diferentes estabelecimentos e/ou sites de reserva de hospedaria, que permitem que você ganhe muitas milhas simplesmente se hospedando em outro país.

O programa Smiles, do Bradesco, por exemplo, tem parceria com a agênciaBestday. Escolhendo seu hotel por ali, você pode ganhar até 5 milhas por dólar gasto no hotel. De quebra, você ainda ganha entre 1,35 e 2 milhas extras por dólar, dependendo da categoria do seu cartão.

Para clientes do Bradesco, o Smile também é parceiro das redes de hotéis Atlantica e Accorhotels. Não vôo faltar opções para você ficar e lucrar!

Utilize seu cartão de crédito

Independentemente da sua viagem internacional ser a lazer ou a trabalho, o fato é você invariavelmente terá gastos durante a sua estadia. além das passagens e da hospedagem, há ainda aalimentaçãoe o transporte. Isso sem falar em compras, passeios, ingressos para atrações, presentes e, dependendo para onde você for, vestuA?rio.

Para que todas essas despesas não pesem tanto no bolso depois que você voltar para o Brasil, o melhor a fazer A�utilizar o seu cartão de créditotanto quanto possível no exterior. Verifique os estabelecimentos parceiros do programa, pois eles podem estar no país que você está visitando e, assim, render ainda mais milhas aéreas para você.

É sempre recomendado andar com um pouco do dinheiro local na carteira, mas deixe-o para emergências e para o que não pode ser pago no cartão. Utilizando seu cartão de crédito vinculado ao programa de fidelidade, você ganharA? muitas milhas, especialmente considerando que há grandes chances da moeda local valer mais que o real.

Entretanto, fique atento: usar o cartão de crédito para acumular milhas não pode ser uma desculpa para utilizar o cartão sem controle algum. Caso isso aconteça, em vez de lucrar, você atingirA? exatamente o efeito contrário. Portanto, não deixe de manter o controle sob seus gastos e de adquirir apenas o que você realmente deseja/precisa.

Como vender suas milhas e lucrar?

Pronto, você está de volta ao Brasil! Agora, é hora de analisar quantas milhas aéreas você conseguiu acumular durante sua viagem por meio das nossas dicas. Provavelmente, muitas! Mas o que você vai fazer com elas? Como conseguirá o dinheiro extra necessário para pagar a fatura do cartão e os boletos resultantes da viagem?

Por meio davenda legalizada de milhas aéreas! Ao contrário do que muitos acreditam, as milhas não precisam ser necessariamente utilizadas para a aquisição de passagens aéreas ou produtos. Muito pelo contrário! Ao vender suas milhas, você poderá utilizar o dinheiro recebido como bem entender,sem precisar reservA?-las para novas viagens.

Como mostramos aqui, vender suas milhas é, inclusive, uma maneira excelente e econômica de recuperar a conta bancária depois de viagens internacionais, pois você pode utilizar a renda advinda das milhas para quitar as despesas que você teve durante a viagem da qual você acabou de voltar.

Assim, em suas viagens internacionais, você pode curtir ainda mais essa oportunidade, sabendo que poderá arcar mais facilmente com seus custos assim que voltar para casa e vender suas milhas.

Mas como, exatamente, você pode vender suas milhas? O processo é fácil, seguro e rápido. Fique de olho!

Cotação

O primeiro passo para vender suas milhas acumuladas é fazer acotaçãodelas com uma empresa confiA?vel e devidamente regularizada para o processo.

Basta você informar quantas milhas você tem para vender, e a qual programa de milhagem elas pertencem, e pronto! A empresa entrarA? em contato com você, informando quanto pagará pelas milhas.

Pagamento

Assim que você fecha negócio com a empresa, você já receberá o valor combinado na sua conta. Isso mesmo, não é preciso esperar mais nada!

Agora, o dinheiro está na sua mão e é seu para fazer o que quiser. Ou seja, todos aqueles gastos que renderam muitas milhas para você durante sua viagem serão quitados com o lucro recebido pela venda dessas mesmas milhas. Quer coisa melhor?

Pronto para aproveitar ao máximo suas viagens internacionais e, ainda, economizar na volta para o Brasil? Quer mais conteúdo como este? Então, curta nossa página noFacebooke fique por dentro de todas as dicas e novidades!

Posts relacionados

Comentários